Paulo Zivieri Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 a partir de 500MB, R$ 3,00/GB extra ilimitado 1 incluso ilimitados a partir de 35, R$ 9,90 / 15 extra a partir de 50MB, R$ 9,90 / 50MB extra a partir de 10%, R$ 9,90 / 5% extra isso e um roubo ele lucra lascando a galera BenjaminLinus, bom dia. Não trata-se de roubo, e sim de recursos garantidos. Existem milhares de empresas de hospedagem no mercado, praticando preços de R$ 29,90 para 100GB de HD em estrutura BRASILEIRA. Pratica clara de overselling, aonde o cliente jamais poderá utilizar os recursos pelos quais ele contratou. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Sim, é Agora sim vejo a diferença, quando alguém critica os planos da empresa dele, demora um bom tempo para responder. Já quando tem alguém reclamando de hospedagem ou querendo uma, sempre tem a resposta dele no meio e bem rápida. E olha que ele tava online no fórum e visitou este tópico, mas não postou nada. OBS: Não quero intrigas de minha parte. eski, bom dia. O tempo de resposta varia muito, conforme as suas. ;) Fizemos migrações de estrutura, cujas as quais estava monitorando de perto e por isso priorizei a mesma, entretanto, fique tranquilo pois irei responder uma-a-uma as indagações. OBS: Não quero intrigas de minha parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Ai sim fomos surpreendidos novamente! rsrs Muito nobre de sua parte vim explicar todas as acusações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 eski, bom dia. O tempo de resposta varia muito, conforme as suas. ;) Fizemos migrações de estrutura, cujas as quais estava monitorando de perto e por isso priorizei a mesma, entretanto, fique tranquilo pois irei responder uma-a-uma as indagações. OBS: Não quero intrigas de minha parte. Tudo certo então =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Que diferença faz tratarmos com gente adulta no forum. Se fosse outros até ameaça de morte já sairia.:p Serverloft, eu te sugiro pensar um pouco mais sobre como as informações estão colocadas no site, esta mesmo meio confuso até para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Duran, Suas palavras serão levadas em consideração, obrigado. ;) -paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 (editado) Desculpe não tinha lido os outros post, retirado minhas palavras. E concordo com Duran esta mesmo confusa as informações colocadas no seu web site Editado Julho 20, 2011 por walkingnet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Manolo é dos meus, sabe desenterrar um tópico. Mas tinha uma dúvida sobre o conteúdo do tópico/hospedagem. Por 95 centavos eu levo 250Mb de espaço e 5Gb de trafego? (usa/trimestral) Só cheguei a essa conclusão lendo pela segunda vez, pois na primeira ficou parecendo que tinha que contratar o espaço/transferência a parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados