Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Cloud a R$0,95 - Preço de Banana

Posts Recomendados

Esse cara era do fórum, não ?

Sim, é

Agora sim vejo a diferença, quando alguém critica os planos da empresa dele, demora um bom tempo para responder.

Já quando tem alguém reclamando de hospedagem ou querendo uma, sempre tem a resposta dele no meio e bem rápida.

E olha que ele tava online no fórum e visitou este tópico, mas não postou nada.

OBS: Não quero intrigas de minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa isso é sacanagem fala que é 0,95 centavos você assina o plano vira 10 reais mais taxa do boleto isso é propaganda inganosa.

quero ver a posição dele neste assunto.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Hospedagem Cloud a R$0,95 - Preço de Banana

Acho que não existe um preço mais baixo que esse por aí. Ou tem?

Se ele vender 1mil - Tera que dar suporte para 1mil e ganha somente 1mil por mês. :confused:

www.serverloft.com.br

marcosuai, bom dia.

O ponto levantado por você é de grande valia e muito interessante, entretanto.. Deixe-me explicar um detalhe importante.

Cerca de 68% de nossos clientes - tanto novos, quanto antigos (considera-se cliente antigo aquele que esta ativo pelo menos a 3 meses conosco), realizam algum tipo de upgrade de recursos, seja de espaço em disco, seja em memória ram destinada ao website.

Dito isto, o valor final agregado ao serviço não é de apenas R$ 0,95 mensais (plano trimestral) em estrutura americana, ou de R$ 4,90 (plano trimestral) em estrutura brasileira.

Link para o comentário

Ao se efetuar um pedido o valor que aparece é 2,90 mensal.

Duran, bom dia.

O valor a que você se refere é ao plano em estrutura americana com periodicidade MENSAL -sem desconto-, para obter o desconto, basta selecionar o pagamento na forma TRIMESTRAL, conforme é indicado no website. ;)

Link para o comentário

Engraçado. Ele divulga R$0.95 mais quando vc vai compra ele vira R$7,90. rsrsrs

marcosuai, bom dia.

O valor ofertado, é o valor real.

Conforme você pode visualizar em nosso website, existem duas modalidades de periodicidade, uma mensal e outra trimestral, aonde uma não possui desconto e a outra não.

Hospedagem cloud profissional I

Plano base, sem desconto - R$ 7,90

Plano base, com desconto - R$ 4,90

Hospedagem cloud profissional II

Plano base, sem desconto - R$ 2,90

Plano base, com desconto - R$ 0,95

Link para o comentário

Propaganda enganosa...

Hospedagem Cloud ele diz que é só no brasil, e a hospedagem de R$0,95 é nos EUA onde no próprio site fala que é em servidor dedicado.

;)

Maunose, bom dia.

Não trata-se de propaganda enganosa, uma vez que todos os recursos anunciados são entregues conforme anunciado.

Atualmente ainda trabalhamos com servidores dedicados para a estrutura americana, entretanto, em breve passaremos a oferece-la em estrutura cloud.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?