Lucas A. Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Postado Originalmente por serverconnect A sociedade em si já é doente e tudo que foge da "normalidade", eles querem classificar. As pessoas comuns para mim, são cansativas e entediantes. Prefiro sociopatas. É fácil ficar falando que somos sociopatas, só que quando chega a hora de argumentar somem, e só aparecem quando surge uma nova oportunidade de dizer: sociopatas, sociopatas, sociopatas, .... No fundo já cansei de argumentar, sem querer ofender ninguém, "é como jogar pérolas aos porcos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Cara agora pintou uma dúvida... eu acho que sou um sociopata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Postado originalmente por DuranDuran Cara agora pintou uma dúvida... eu acho que sou um sociopata... Relaxa, não é bem assim. As pessoas necessitam rotular e classificar tudo para ficar mais fácil de armazenar, como nas tabelas de um banco de dados. Numa analogia simples, a medicina trata dos problemas mentais da mesma forma que uma pessoa que vai mexer no hardware quando o problema está no software. A mente adoece o corpo, mas o corpo não adoece a mente. Ps: Eu não sou contra a ciência, só não concordo com certas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 (editado) Alguem tem convite ai do google+? se pude manda pro meu email [email protected] Editado Julho 4, 2011 por Hello Interactive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Alguem tem convite ai do google+? se pude manda pro meu email Eu recebi o convite o Daniel mas fala que ja esta esgotado o numero de pessoas e em breve chamara quem recebeu os convites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Todas as pessoas que eu convidei acharam muito bom o Google+. Quem estiver afim de convites é so deixa o e-mail. Chupa essa Facebook. Se puder, manda um pra mim. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Vocês ja receberam o convite tem aqui posso enviar para vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Vocês ja receberam o convite tem aqui posso enviar para vocês. Se puder mandar, eu aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Se puder mandar, eu aceito. Enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Vocês ja receberam o convite tem aqui posso enviar para vocês. Se possível, envia um pra mim... E-mail: [email protected] Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados