Daniel Wanderley Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Apresentando o projeto Google+: O compartilhamento da vida real na perspectiva da web A necessidade de se conectar com os outros é um dos instintos mais básicos dos seres humanos. Com um sorriso, uma risada ou com um aceno nos conectamos com os outros todos os dias. Hoje, cada vez mais, as conexões entre as pessoas acontecem on-line. Apesar disso, as nuances e a essência das interações do mundo real são perdidos na rigidez das nossas ferramentas on-line. Desta forma básica e humana, o compartilhamento on-line é inadequado. Ou até mesmo quebrado. E queremos consertá-lo. Gostaríamos de trazer as nuances e a riqueza do compartilhamento da vida real para o software. Queremos incluir você, seus relacionamentos e seus interesses, e fazer o Google melhor. E assim começa o projeto Google+: Leia mais: Projeto Google+ | Olhar Digital | Aplicativo para do Google+ (android) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 É o efeito anti-facebook... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Concordo com o que o Duran falou... Viu o sucesso do facebook, tentou fazer o orkut parecer com o facebook, mais orkut só é valorizado aqui no BR mesmo. Facebook disparadamente na frente do orkut! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Concordo com o que o Duran falou... Viu o sucesso do facebook, tentou fazer o orkut parecer com o facebook, mais orkut só é valorizado aqui no BR mesmo. Facebook disparadamente na frente do orkut! No BR e na Índia também! ydhaiUDHI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Concordo com o que o Duran falou... Viu o sucesso do facebook, tentou fazer o orkut parecer com o facebook, mais orkut só é valorizado aqui no BR mesmo. Facebook disparadamente na frente do orkut! Orkut é a cagada do google, facebook 1000000 vezes melhor viva ao Facebook. apaguei meu orkut faiz anos. nunca me arependi aqui na minha cidade dou aulas g´ratis pra quem excluir o orkut e criar facebook. e pra quem tem orkut é pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Mais uma rede social tem tantas o Facebook e muito bom, mas eu ainda tenho perfil no Orkut. A google esta tentando vamos ver no que vai dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Orkut é a cagada do google, facebook 1000000 vezes melhor viva ao Facebook. apaguei meu orkut faiz anos. nunca me arependi aqui na minha cidade dou aulas g´ratis pra quem excluir o orkut e criar facebook. e pra quem tem orkut é pago. Facebook pra você pode ser melhor, mas aqui no Brasil quem domina é o Orkut e eu tenho e não vou sair do orkut nem a ***. Porque? três motivos 1. Visual interativo 2. 97% dos meus amigos estão conectado no Orkut 3. Orkut realmente é uma rede social, já o facebook o nome já diz, foi criado e voltado para universidade. (Coisa que os "inteligentes" daqui do Brasil não entendem.) Uma pequena observação o tópico foi criado para discutirmos o novo projeto o Google+. --------- Anderson Brito, eu acredito nesse novo projeto do Google e espero que faça sucesso, achei muito bacana o Google+ nossa pode criar o ciclo da minha vida e das pessoas que estão presentes vai ser legal, vai além de uma rede social. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 (editado) Facebook pra você pode ser melhor, mas aqui no Brasil quem domina é o Orkut e eu tenho e não vou sair do orkut nem a ***. Porque? três motivos 1. Visual interativo 2. 97% dos meus amigos estão conectado no Orkut 3. Orkut realmente é uma rede social, já o facebook o nome já diz, foi criado e voltado para universidade. (Coisa que os "inteligentes" daqui do Brasil não entendem.) Uma pequena observação o tópico foi criado para discutirmos o novo projeto o Google+. --------- Anderson Brito, eu acredito nesse novo projeto do Google e espero que faça sucesso, achei muito bacana o Google+ nossa pode criar o ciclo da minha vida e das pessoas que estão presentes vai ser legal, vai além de uma rede social. cada um tem sua opinião, mais Sou fã do Facebook. Orkut é mais velho que a serra no brasil, facebook chegou um dia desses. :D Mais esse projeto do google é muito bom, adoro o google são não aprovo o orkut. Estou esperando por um convite do google+. Editado Junho 29, 2011 por Christopher Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 cada um tem sua opinião, mais Sou fã do Facebook. Orkut é mais velho que a serra no brasil, facebook chegou um dia desses. :D Mais esse projeto do google é muito bom, adoro o google são não aprovo o orkut. Estou esperando por um convite do google+. Não me lembro onde, mas vi uma pesquisa onde foi constatado que uma grande parcela dos novos cadastrados no facebook desaparecem após 03 meses de uso! Nesse e outros aspectos o orkut dá uma lavada, pois ainda se mantêm na frente em números de usuários cadastrados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Não me lembro onde, mas vi uma pesquisa onde foi constatado que uma grande parcela dos novos cadastrados no facebook desaparecem após 03 meses de uso! Nesse e outros aspectos o orkut dá uma lavada, pois ainda se mantêm na frente em números de usuários cadastrados. Eu tenho o selo do orkut de 5 anos como membro. Daniel eu fiz o meu comentario o que será do Google+ veremos mais a frente no momento temos que aguardar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados