Anderson Brito Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Anderson, Não entendi porque o senhor não indica a nossa empresa "Albergue da Web"? O senhor já teve a oportunidade de utilizar alguns dos nossos serviços? Como não ofereço Cloud BR eu te indiquei e o cara que contratou simplesmente me disse que o seu Cloud era um VPS e tive que indicar outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2011 @albergueidc passo o contato mais não aceita como que qeu eu falo com voce? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Como não ofereço Cloud BR eu te indiquei e o cara que contratou simplesmente me disse que o seu Cloud era um VPS e tive que indicar outra. Anderson, Acredito que essa pessoa passou informação errada. Trabalhamos com sistema onapp e estrutura própria dentro do data center Alog-SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Anderson, Acredito que essa pessoa passou informação errada. Trabalhamos com sistema onapp e estrutura própria dentro do data center Alog-SP. Aff eu abrir o topico procurando o dedicado e começam com assunto nada a ver e voce @abergueidc ate agora nçao conseguir entrar em contato tambem desisto albergue da web atendimento 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Aff eu abrir o topico procurando o dedicado e começam com assunto nada a ver e voce @abergueidc ate agora nçao conseguir entrar em contato tambem desisto albergue da web atendimento 0 Rodrigo, Já conversamos pelo MSN e fechamos o pacote do seu cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eu estou procurando um Cloud VPS no brasil pra hospedar um pequeno aplicativo (encurtador de links), você poderia me informar as configurações da SAN e dos Hypervisors usados no seu Cloud!? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eu estou procurando um Cloud VPS no brasil pra hospedar um pequeno aplicativo (encurtador de links), você poderia me informar as configurações da SAN e dos Hypervisors usados no seu Cloud!? ;) Maurilio, Enviamos uma mensagem privada para o senhor. Aguardo seu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eu estou procurando um Cloud VPS no brasil pra hospedar um pequeno aplicativo (encurtador de links), você poderia me informar as configurações da SAN e dos Hypervisors usados no seu Cloud!? ;) Cloud vps Não sabe a diferença? ehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados