ernanimanoel Postado Junho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2011 (editado) Cara, desculpa, mas esse é o tipo de informação que você acha aos montes no google, pesquisando: "Redirecionamento Java Script". Se quer realmente ajudar, posta coisas novas. Chega a ser triste ver esse tipo de "tutorial". Ótimo, espero que este também apareça no Google em breve, pois vai ajudar ainda mais os usuários que não sabem fazer esse redirecionamento. Vejo que você se comoveu muito com meu tutorial, ficou até triste, isso é sinal que sua experiência está bem além disso... Parabéns, fico feliz por isso. Então faz o seguinte, ajuda mais o pessoal por aqui, posta algum tutorial que ninguém encontra no google, aposto que todos ficarão bastante satisfeitos com sua atitude. Costumo dizer que ninguém nasce sabendo, porém alguns acham isso e ignoram quando se é ensinado algo fácil. Mas devemos lembrar que quando eramos totalmente leigos, isso era uma coisa interessante. Então devemos sempre pensar que existem pessoas que também está hoje aprendendo como aprendemos no passado. Na área de Tecnologia, toda informação é válida. Mesmo que já tenha no titio Google. E repito, posta algo aqui que não tenha nenhum assunto semelhante no google. Faço questão de lhe parabenizar no tópico. Abração. Editado Junho 26, 2011 por ernanimanoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Assim que abri o tópico achei que o ernanimanoel o fez com intenção ganhar posts, mas ainda assim é válido. Não fere regras, ao contrário, possívelmente ajudará alguem. Eu mesmo toda vez que preciso fazer um redireiconamento, na mão, vou procurar no google. Podem me chamar do que quiser, eu apenas não programo para web. Mas podem me perguntar sobre Java (se, ee, sintaxe, frameworks) que tenho certeza que poderei responder a maioria das perguntas, e com menos conhecimento também sobre C# e Ruby. Só não entendo porque tudo aqui é motivo para brigas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Ótimo, espero que este também apareça no Google em breve, pois vai ajudar ainda mais os usuários que não sabem fazer esse redirecionamento. Vejo que você se comoveu muito com meu tutorial, ficou até triste, isso é sinal que sua experiência está bem além disso... Parabéns, fico feliz por isso. Então faz o seguinte, ajuda mais o pessoal por aqui, posta algum tutorial que ninguém encontra no google, aposto que todos ficarão bastante satisfeitos com sua atitude. Costumo dizer que ninguém nasce sabendo, porém alguns acham isso e ignoram quando se é ensinado algo fácil. Mas devemos lembrar que quando eramos totalmente leigos, isso era uma coisa interessante. Então devemos sempre pensar que existem pessoas que também está hoje aprendendo como aprendemos no passado. Na área de Tecnologia, toda informação é válida. Mesmo que já tenha no titio Google. E repito, posta algo aqui que não tenha nenhum assunto semelhante no google. Faço questão de lhe parabenizar no tópico. Abração. o Módulo com PagSeguro para WHMCS com retorno automático que MUITA gente aqui do fórum usa foi feito pelo Carlo, de graça. http://pagsegurowhmcs.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados