ernanimanoel Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 O redirecionamento de URLs pode parecer uma tarefa super complicada e que muitas vezes é vista como um assunto entendido apenas pelos profissionais em programação. Pois digo que isso não é verdade e que qualquer pessoa que tenha interesse pode redirecionar qualquer link de uma maneira fácil e muito rápida. Vamos direto ao assunto. Existem muitos métodos de redirecionamento de URLs em diversas linguagens de programação, mas a mais fácil e eficaz é via JavaScript. Para redirecionar uma url de um site para outro link, crie um arquivo "index.htm." Depois basta inserir o código abaixo entre as tags <head> e </head> do seu arquivo index.htm: <script> window.location.href = 'caminho do link'; </script> Agora, basta trocar a frase em vermelho pelo link que você quer que o usuário seja levado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 CPanel também faz isto (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 CPanel também faz isto (: Com certeza amigão... No entanto, diversos usuários não utilizam Cpanel e além disso esse tutorial serve para diversas formas de redirecionamento que o cliente queira fazer, pois pode servir para qualquer página. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Você descubriu o Brasil. Em php: <?php header("Location: ../index.php"); ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Você descubriu o Brasil. Em php: Boa... Parabéns! Pena que nem todos os usuários sabem PHP... Por esta razão postei um redirecionamento de forma simples que não necessita saber outras linguagens de programação, apenas o html básico já resolve. E enfatizo, postei esse tutorial procurando ajudar os usuários novatos, com pouca experiência em programação. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Pessoal da Moderação, acho que seria legal fechar os Tropicos de Tutorial. O pessoal não ajuda, e quando alguém ajuda em algo, vem pessoas com sete pedras na mão. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Pessoal da Moderação, acho que seria legal fechar os Tropicos de Tutorial. O pessoal não ajuda, e quando alguém ajuda em algo, vem pessoas com sete pedras na mão. Não concordo amigo que seja fechado os Tópicos de Tutorial. Claro que sempre aparece pessoas com "7 pedras nas mãos", mas são apenas um ou outro que gosta de atrapalhar. Os Tutoriais ajudam muito, e alias, me ajudou bastante no início. Sempre é bom haver tutorial, e pretendo postar mais alguns. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Não concordo amigo que seja fechado os Tópicos de Tutorial. Claro que sempre aparece pessoas com "7 pedras nas mãos", mas são apenas um ou outro que gosta de atrapalhar. Os Tutoriais ajudam muito, e alias, me ajudou bastante no início. Sempre é bom haver tutorial, e pretendo postar mais alguns. Abração. Desculpas se me expressei errado. Quando disse fechar, seria apenas a postagem de comentários no tutorial, sem espaço para as pessoas ficarem comentando no mesmo, já que o objetivo e apenas ajudar e não debater... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Desculpas se me expressei errado. Quando disse fechar, seria apenas a postagem de comentários no tutorial, sem espaço para as pessoas ficarem comentando no mesmo, já que o objetivo e apenas ajudar e não debater... Ai sim, dessa forma eu concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Cara, desculpa, mas esse é o tipo de informação que você acha aos montes no google, pesquisando: "Redirecionamento Java Script". Se quer realmente ajudar, posta coisas novas. Chega a ser triste ver esse tipo de "tutorial". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados