RNXTI Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 kk vidente. Eu também queria saber isso. Pessoal, perguntei essa duvida para eles. A resposta foi essa: 2) Você está pedindo para ignorar a primeira tela com todas as aplicações de webmail? Infelizmente, não há uma maneira de ignorar isso. Mas você pode desabilitar o Horde, SquirrelMail etc, em WHM:: Tweak Settings ============================ 2) Are you asking to skip the first screen with all the webmail applications? Unfortunately, there is not a way to skip that. But you can disable Horde, SquirrelMail, etc in WHM :: Tweak Settings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Bom dia , turma do PDH Sistema é legal usamos eles faz 2 anos.. veja modelo http://baurusites.com.br/webemail/index.php Uma dica , neste arquivo inc.footer.php vocês podem deletar Powered by AfterLogic WebMail Pro Copyright © 2002-2011 AfterLogic Corporation Acredito que na versão FREE não pode remover.....mais ai vocês verifica com o pessoal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 É, na PRO pode remover. :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Muito bom esse webmail.. A cPanel podia disponibilizar ele por uns $$5 a mais, todo integrado e tal. muito melhor em qualquer quesito que todos os outros padrões do cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Olha a integração não e dificil e a própria Afterlogic disponibiliza um tutorial para a versão FREE. http://www.afterlogic.com/wiki/CPanel_Integration_%28WebMail_Lite_5_PHP%29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Olha a integração não e dificil e a própria Afterlogic disponibiliza um tutorial para a versão FREE. http://www.afterlogic.com/wiki/CPanel_Integration_%28WebMail_Lite_5_PHP%29 Rapaz, muito bom, não tinha visto este tutorial D: Vou fazer a integração hoje a noite. Assim que eu concluir eu posto os resultados aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 No caso, eu tenho uma Revenda. Poderia instalar, mesmo sendo em cada conta, o AfterLogic? Ele reconheceria as contas de e-mail do cPanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 No caso, eu tenho uma Revenda. Poderia instalar, mesmo sendo em cada conta, o AfterLogic? Ele reconheceria as contas de e-mail do cPanel? Ele reconhece Jamis mas tem que criar a conta no admin pra reconhecer os email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Rapaz, muito bom, não tinha visto este tutorial D: Vou fazer a integração hoje a noite. Assim que eu concluir eu posto os resultados aqui... Hehe funciona perfeitamente chefia vários clientes de VPS nossos utilizam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winlix Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Colegas e amigos, Eu instalei e estou fazendo os testes para fornecer aos meus clientes. Como tenho uma revenda de hospedagem o problema que notei até agora é que tenho que instalar para cada cliente pois é necessário base de dados MySql. Poderia instalar uma base para todos os clientes mas ocuparia um grande espaço. Escolhi alguns clientes e instalei em cada conta e criei a base de dados. Até agora não tive problemas. Estou gostando bastante das facilidades e dos templates, me agradou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados