Clebson Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá pessoal, tudo bem? Essa dica que vou dar hoje, é para aqueles que estão cansados de usar os leitores de email padrão do cPanel, como por ex. o roundcube. Achei em um site, um sistema de email que você pode usa-lo para acessar contas de e-mail criadas a partir do seu cPanel DEMO: http://www.afterlogic.com/webmail-lite/default.aspx Link para download: http://www.afterlogic.com/products/webmail-lite Existe o sistema de email profissional, mas é meio caro rs.. Mas o sistema FREE já esta muito bom. Na minha opinião ele é um dos melhores sistema de email que eu já usei, para instalar é fácil, basta fazer o download no link informado acima e enviar todos os arquivos via FTP para o servidor, após enviar os arquivos, só seguir o passo a passo da instalação... Recomendo coloca-lo dentro de uma pasta chamada email, e após isso criar um subdomínio apontando para esta pasta. (^_^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Eu uso e recomendo também. Já faz um bom tempon que trabalho com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Muito bacana, mas eu prefiro usar thunderbird sei la ta abrindo toda hora o e-mail é um saco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Ele é o mesmo usado pelo UolHost. Acho ele muito bom tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Ele é o mesmo usado pelo UolHost. Acho ele muito bom tambem. Hum... Eu não sabia que o UolHost utilizava ele rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 opa vou usar este então, vlw a dica ai amigo CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 opa vou usar este então, vlw a dica ai amigo Opá estamos ai rsrs :) Precisando só chamar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Sim, podem ver a interface do da UOL : webmail.redemacmacofer.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Será que da p/ configurar p/ criar a conta de hospedagem já com este webmail configurado? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Ótima Dica!! Instalei aqui e gostei bastante, na versão Pro tem até como deixar como addon do cpanel. Parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados