Paulo Zivieri Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 A serverloft esta oferecendo 50% de desconto para os membros do Portal do Host na primeira mensalidade de nossos planos VPS, para todos que seguirem nosso twitter, curtirem nossa pagina no facebook e indicarem mais 5 pessoas para seguirem e curtirem as respectivas paginas. Para solicitar o desconto, basta enviar os nomes das pessoas indicadas por você que estão nos seguindo no twitter e curtindo nossa pagina no facebook via email ([email protected]) com o assunto "Promoção siga a serverloft". Nossa pagina no Twitter: @srvloft Nossa pagina no Facebook: serverloft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Boa promoção!indicar e facil mais você vai postar o codigo da promoção no twitter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Se eu intendi bem você deve mandar um e-mail com o nome das pessoas que você indicou, então ele deve mandar o cupom por e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Maurilio S. Nose www.AniTube.Tv Esse site é o que o PG da Bahia participava? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Esse site é o que o PG da Bahia participava? É sim, no começo do site o PG me ajudou muito! Mas devido a problemas entre ele e outros usuários eu fui meio que obrigado a quebrar uma parceria que eu tinha com o grupo dele. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Junho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Boa promoção!indicar e facil mais você vai postar o codigo da promoção no twitter? Não, basta realizar as indicações e enviar o email solicitando o desconto na primeira fatura do plano VPS. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Junho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Se eu intendi bem você deve mandar um e-mail com o nome das pessoas que você indicou, então ele deve mandar o cupom por e-mail. Exatamente. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 É sim, no começo do site o PG me ajudou muito! Mas devido a problemas entre ele e outros usuários eu fui meio que obrigado a quebrar uma parceria que eu tinha com o grupo dele. ;) Maurilio, eu sou aquele amigo dele. Da antiga RNWeB. ;) Mas vamos conversar via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 É sim, no começo do site o PG me ajudou muito! Mas devido a problemas entre ele e outros usuários eu fui meio que obrigado a quebrar uma parceria que eu tinha com o grupo dele. ;) OFF-TOPIC: Cara adoro seu site só assisto anime online nele e para baixar uso o Animakai, quanto mais rapido você colocar o episodio de Fairy Tail melhor hehe. Em relação a promoção está de Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados