Ultimater Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Olá, meu nome é Raphael e sou fundador do projeto Ultimater Radio, desde que tinha 12 anos nunca me contentei com a qualidade de som entregada tanto pelas midias fisicas como CD e um pouco mais a frente o DVD, então munido desta insatisfação como "combustivel" decidi pesquisar tecnicas para aprimorar o som, foi então que descobri ferramentas magicas como a equalização a compressão, e assim fui, aprendendo cada vez mais, chegando ao ponto de tornar uma musica com qualidade aparentemente razoavel em algo impressionante (vocês podem escutar uma previa aqui http://ultimater.solid.ws/comparacao.mp3), porem não me contentei pesquisar somente sobre qualidade sonora mais também sobre licenciamento, royalties, direitos autorais, e então pensei: -Porque não tornar este simples hobbie em um negocio? E então notei que precisava de algo a mais, conhecimentos sobre web, pois afinal montar uma radio web sem nenhum conhecimento sobre é algo quase impossivel, neste momento notei que simples tutoriais encontrados no Google não trariam um site minimamente apresentavel, por isso decidi fazer um curso de WebDesigner e ja logo de inicio notei que graficos eram essenciais, por este motivo entrei em um curso de Photoshop. Meu tempo estava sendo consumido de um modo extremo, durante quase 1 ano tudo o que eu fazia éra estudar, durante a manha o curso de WebDesigner a tarde o de Photoshop e a noite a escola regular, tudo isto com um unico objetivo, um dia ter uma estação de radio web. Finalizando ambos os cursos decidi que era hora de por o que tinha aprendido em ação, então após cerca de 2 semana de trabalho intenso criei o site e o sistema de transmissão da Ultimater Radio!, consegui um servidor de transmissão com banda suficiente para 5.000 ouvintes a 64kb por segundo, uma hospedagem que normalmente seria paga me foi também concedida (http://ultimater.solid.ws), porem com o que tenho agora só consigo transmitir... musica... apenas musica sem nenhuma voz, sem nenhuma propaganda, tudo que falta é uma simples VPS, se vocês puderem me conceder esta "ultima peça do quebra cabeça" reconpensarei do modo que vocês desejarem (banner, anuncios de audio na propria radio etc...), é necessario entender que o projeto Ultimater Radio ainda está em fase embrionaria, e vocês tem o poder de faze-lo evoluir. Obrigado pela atenção, Raphael. PS: A Vps pode ser a mais simples possivel pois a transmissão para o cliente final não sera feito a partir dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Até aqui !! a vááá :mad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Olha cara, sinceramente eu acho meio dificil você achar uma empresa que lhe conceda um patrocino, pelo fato de ser um produto mais valorizado e etc. E como você mesmo disse o tal projeto está em fase embrionaria, e isso traria poucos resultados para os patrocinadores. Recomendo que invista mais em divulgação no tal para que os resultados sejam maiores. E caso não ache algum patrocinador, lhe recomendo a Web Host 9 (www.webhost9.com.br) os servidores lá são super baratos, e são capazes de atender sua demanda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 e voce tem quantos anos? qual seu email? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 (editado) Olá, meu nome é Raphael e sou fundador do projeto Ultimater Radio, desde que tinha 12 anos nunca me contentei com a qualidade de som entregada tanto pelas midias fisicas como CD e um pouco mais a frente o DVD, então munido desta insatisfação como "combustivel" decidi pesquisar tecnicas para aprimorar o som, foi então que descobri ferramentas magicas como a equalização a compressão, e assim fui, aprendendo cada vez mais, chegando ao ponto de tornar uma musica com qualidade aparentemente razoavel em algo impressionante (vocês podem escutar uma previa aqui http://ultimater.solid.ws/comparacao.mp3), porem não me contentei pesquisar somente sobre qualidade sonora mais também sobre licenciamento, royalties, direitos autorais, e então pensei: -Porque não tornar este simples hobbie em um negocio? E então notei que precisava de algo a mais, conhecimentos sobre web, pois afinal montar uma radio web sem nenhum conhecimento sobre é algo quase impossivel, neste momento notei que simples tutoriais encontrados no Google não trariam um site minimamente apresentavel, por isso decidi fazer um curso de WebDesigner e ja logo de inicio notei que graficos eram essenciais, por este motivo entrei em um curso de Photoshop. Meu tempo estava sendo consumido de um modo extremo, durante quase 1 ano tudo o que eu fazia éra estudar, durante a manha o curso de WebDesigner a tarde o de Photoshop e a noite a escola regular, tudo isto com um unico objetivo, um dia ter uma estação de radio web. Finalizando ambos os cursos decidi que era hora de por o que tinha aprendido em ação, então após cerca de 2 semana de trabalho intenso criei o site e o sistema de transmissão da Ultimater Radio!, consegui um servidor de transmissão com banda suficiente para 5.000 ouvintes a 64kb por segundo, uma hospedagem que normalmente seria paga me foi também concedida (http://ultimater.solid.ws), porem com o que tenho agora só consigo transmitir... musica... apenas musica sem nenhuma voz, sem nenhuma propaganda, tudo que falta é uma simples VPS, se vocês puderem me conceder esta "ultima peça do quebra cabeça" reconpensarei do modo que vocês desejarem (banner, anuncios de audio na propria radio etc...), é necessario entender que o projeto Ultimater Radio ainda está em fase embrionaria, e vocês tem o poder de faze-lo evoluir. Obrigado pela atenção, Raphael. PS: A Vps pode ser a mais simples possivel pois a transmissão para o cliente final não sera feito a partir dele. Eu gosto muito de ajuda as pessoas (Muitas pessoas do fórum sabe disso) que realmente precisam eu ajudo. Mas no seu caso é "Falta de vergonha na cara" Porque eu digo isso? Para não ajuda esses muleques que vivem pedindo "Patrocinio nas rádios online" porque não duram nem 2 meses , mudam de nome constantemente, não te dão nenhum lucro, e ouvites são quase nulos. São tantas rádios na internet que não da pra conta, sem conta nas musicas que tocam que são um lixo sonoro. A 2 anos atras eu fiz um site para uma radio online chamada "Lemon Mix", do qual fui na boa iniciativa de ajudar o Sr. Igor, e não passou 1 mes , os caras simplismente sumiram, não me pagaram, e eu fiquei a ver navios. Cara se que monta sua radio, tudo bem! Mas tira dinheiro do seu bolso! Esse négocio de radio-online e fria amigos! O cara que não tem condições de se manter se acha que ele vai te da algum lucro? O cara que não tem R$ 60,00 para paga um streaming tem que e morre pra mim! Que monta a rádio nas costas dos outros ... aaaa váaa! :mad: trabalhar para monta sua rádio! Editado Junho 16, 2011 por Hello Interactive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Eu gosto muito de ajuda as pessoas (Muitas pessoas do fórum sabe disso) que realmente precisam eu ajudo. Mas no seu caso é "Falta de vergonha na cara" Porque eu digo isso? Para não ajuda esses muleques que vivem pedindo "Patrocinio nas rádios online" porque não duram nem 2 meses , mudam de nome constantemente, não te dão nenhum lucro, e ouvites são quase nulos. São tantas rádios na internet que não da pra conta, sem conta nas musicas que tocam que são um lixo sonoro. A 2 anos atras eu fiz um site para uma radio online chamada "Lemon Mix", do qual fui na boa iniciativa de ajudar o Sr. Igor, e não passou 1 mes , os caras simplismente sumiram, não me pagaram, e eu fiquei a ver navios. Cara se que monta sua radio, tudo bem! Mas tira dinheiro do seu bolso! Esse négocio de radio-online e fria amigos! O cara que não tem condições de se manter se acha que ele vai te da algum lucro? A por favor, me poupe! Só pra deixar claro que esse "Sr. Igor" não é eu, kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Se for rádio usando o WHMSonic, isso consome um processamento...! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 O Hello falou tudo! Antigamente eu tbm patrocinava mas agora não mais! 90% das webrádio é coisa de piralho é coisa passageira:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Cara fala serio o seu site ta uma droga e ainda quer VPS de graça e melhor você procurar em outro lugar pois aqui não a espaço pra esmola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 o amigo na real cria vergonha na cara, tudo hoje em dia se consegue trabalhando, se esforçando, dando o melhor de si. agora ganhar de graça hahahahaahah vai nessaa que você tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados