hackinho Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 estou querendo um dedicado para trabalhar com seedbox(torrent), vai funcionar mais ou menos assim cada seedbox vai ter uma maquina virtual, so que preciso de trafego ilimitado e um datacenter que permita isto. lembrando que o dedicado tem que ter no minimo uns 12 gb de ram e 12 ips fixo pois pretendo cria a base de uma 10 maquinas virtual. me recomendaram a server4you mais estava lendo as regras de uso e eles provalmente vao bloquear. alguem conheçe algum datacenter?? obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Nenhum datacenter vai permitir isso, porque simplesmente é ilegal nos EUA e Europa (exceto Espanha e parcialmente na Holanda). E não existe tráfego ilimitado. A menos que seu bolso seja ilimitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Vai ser dificil amigo. 1° Quase todos DC não deixa utilizar Torrent. 2° Trafego ilimitado ? Isso vai custar uma grana preta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Acho que a OVH permite, da uma olhada :) http://ovh.pt/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 CyberBunker - http://www.cyberbunker.com/ Eu acho que esse vai te aceitar, é o mesmo que o The Pirate bay usa (não se já sairam de lá), mas vai ser caro pra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 sim me expressei mal e que na verdade virou costume este negocio de trafego ilimitado, na verdade e umentred pois seria bem dificil um dedicado com porta de 100 mbps tranferir mais que 23 tb mensal. mais obrigado a todos pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados