Carlos89 Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Olá amigos, gostaria de saber se alguém aqui usa o e-mail do uolhost. Eu estava querendo sair do Google Apps e migrar todas as minhas contas para o UOL. Alguém tem algum preview de como é? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Cara fuja da Uol. O emails deles vivem dando problemas . Muitas pessoas vivem reclamando que quando você envia um e-mail para um usuário uol o e-mail volta. Quem e dono de host sabe desse problema!.. A uol está repleta de reclamações na internet. Eu não recomendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Vai sair de um bom p/ir p/um pior, Uol é problema! Todos os nossos clientes que possuem e-mail no Uol reclamam que volta e meia ñ recebe os e-mails... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Cara fuja da Uol. O emails deles vivem dando problemas . Muitas pessoas vivem reclamando que quando você envia um e-mail para um usuário uol o e-mail volta. Quem e dono de host sabe desse problema!.. A uol está repleta de reclamações na internet. Eu não recomendo ! É verdade, o sistema de email do UOL é simplesmente caótico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 É verdade, o sistema de email do UOL é simplesmente caótico. Concordo com tudo tenho alguns clientes que usam o email da Uol e reclamam bastante. Ja pedi pra eles trocarem os mais breve possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Rapaz... Não faz isso não, da uma busca na internet que você vai ver a bronca que é o email da Uol, uma pergunta: Por que tá querendo trocar do google app? Um abroço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Uol = Problema certo. não faça isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Olha, eu tenho um site hospedado na UOL, onde tenho 25 contas de e-mail's.. adoro o e-mail deles, é perfeito, os filtros de SPAM funcionam melhor que Hotmail.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Olha, eu tenho um site hospedado na UOL, onde tenho 25 contas de e-mail's.. adoro o e-mail deles, é perfeito, os filtros de SPAM funcionam melhor que Hotmail.. Qualquer coisa funciona melhor que o hotmail - e desculpe discordar, mas os filtros de spam do UOL são reconhecidos no mercado como muito ruins. Eles bloqueiam 100% os spans, mas tb são os campeões do "falso positivo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agenciaindexjp Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Amigo, infelizmente ainda temos que escolhor os internacionais, se essa for sua ideia e melhor continuar aonde vc esta, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados