Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico da http://www.superdominios.org/

Posts Recomendados

Eu tenho uns 4 domínios lá com eles, acho que o mais velho com 3 anos.

Mão mudei ainda por falta de tempo de parar pra precisar resolver isso.

Cheguei a ler algumas criticas a respeito deles, mas comigo pelo menos, nunca tive problemas.

Por isso ainda não me desesperei em tirar a administração dos dominios de lá, pretendo fazer isso porque não aguento mais solicitar lembrete de senha em tudo que preciso fazer de tanto login que tenho espalhado na internet heheheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso registrar um domínio .in lá mas definitivamente estou sem saco de pagar boleto. Quero utilizar a opção de saldo PagSeguro mas não é possível. Alguém sabe por que?

Conheço muita gente que registrou lá e não teve problemas. Reclamações só soube de pessoas que pedem para transferir para outra empresa e eles recusam a passar o EPP Code.

Link para o comentário

Preciso registrar um domínio .in lá mas definitivamente estou sem saco de pagar boleto. Quero utilizar a opção de saldo PagSeguro mas não é possível. Alguém sabe por que?

Conheço muita gente que registrou lá e não teve problemas. Reclamações só soube de pessoas que pedem para transferir para outra empresa e eles recusam a passar o EPP Code.

Oi Pedro (chará).

Eu falei com eles via chat, e eles disseram que não aceitam transferência de fundos por que é conta pagseguro empresarial. Eu tive dois domínios .info lá. Nunca tive problemas ;)

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?