Jean Felipe Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Alguém já contratou algum serviço do http://www.superdominios.org/? --- Edição: Erros ortográficos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Eu comprei um .in deles para ficar brincando, pois a uol subiu os preços dos .com... Eles registram em seu nome, mas nao com seu email Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Legal... a ativação foi praticamente imediata após confirmação do pagto.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Eu tenho uns 4 domínios lá com eles, acho que o mais velho com 3 anos. Mão mudei ainda por falta de tempo de parar pra precisar resolver isso. Cheguei a ler algumas criticas a respeito deles, mas comigo pelo menos, nunca tive problemas. Por isso ainda não me desesperei em tirar a administração dos dominios de lá, pretendo fazer isso porque não aguento mais solicitar lembrete de senha em tudo que preciso fazer de tanto login que tenho espalhado na internet heheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Preciso registrar um domínio .in lá mas definitivamente estou sem saco de pagar boleto. Quero utilizar a opção de saldo PagSeguro mas não é possível. Alguém sabe por que? Conheço muita gente que registrou lá e não teve problemas. Reclamações só soube de pessoas que pedem para transferir para outra empresa e eles recusam a passar o EPP Code. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Já ouvi falar bem da empresa, já é bem conceituada na internet.. Ainda não tenho domínios registrados com eles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Preciso registrar um domínio .in lá mas definitivamente estou sem saco de pagar boleto. Quero utilizar a opção de saldo PagSeguro mas não é possível. Alguém sabe por que? Conheço muita gente que registrou lá e não teve problemas. Reclamações só soube de pessoas que pedem para transferir para outra empresa e eles recusam a passar o EPP Code. Oi Pedro (chará). Eu falei com eles via chat, e eles disseram que não aceitam transferência de fundos por que é conta pagseguro empresarial. Eu tive dois domínios .info lá. Nunca tive problemas ;) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Ixi :( Obrigado pela informação! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados