redenflu Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 As mensagens devem ser enviadas dentro do padrão internacional RFC 822. Veja o exemplo simples abaixo: Atenção! A função mail() possui algumas particularidades relacionadas ao cabeçalho da mensagem por isso recomendamos que o cabeçalho siga o padrão abaixo: A quebra de linha para utilizar no cabeçalho deve ser "\n" <?php // O remetente deve ser um e-mail do seu domínio conforme determina a RFC 822. // O return-path deve ser ser o mesmo e-mail do remetente. $headers = "MIME-Version: 1.1\n"; $headers .= "Content-type: text/plain; charset=iso-8859-1\n"; $headers .= "From: Meu Nome <[email protected]>\n"; // remetente $headers .= "Return-Path: Meu Nome <[email protected]>\n"; // return-path $envio = mail("[email protected]", "Assunto", "Texto", $headers); if($envio) echo "Mensagem enviada com sucesso"; else echo "A mensagem não pode ser enviada"; ?> Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Faltou a fonte amigão http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Como_enviar_e-mails_com_a_fun%C3%A7%C3%A3o_mail%28%29_do_PHP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2011 (editado) Desculpas mais não foi coletado do site da Locaweb. Por quê ao inves de ficar procurando "Fontes", não ajuda o Forum com Tutoriais, já que e o desejo dos ADMINS ? Informar a fonte e certo e não tenho problema nenhum em informar. abs Editado Junho 5, 2011 por redenflu Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Valeu redenflu por compartilhar, muito bom mesmo, entretanto o lucast também tem razão sim. A intenção pode ser ótima mas as fontes devem constar (salvo o caso em que você sabe de cabeça mesmo ou aprendeu há muito tempo e tem anotado em algum lugar e não guarda mais as fontes originais). Essa é a minha opinião: não custa indicar as fontes, pois alguém teve o trabalho de criar e deve-se dar os devidos créditos. Você também merece os créditos por compartilhar! ;-) Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Como eu mesmo disse, não tenho problema em informar a fonte. Tem que ser sempre informado. Mais não sei se sabem, aquele codigo não foi criado pela LOCAWEB. Para dar credito a ela, teria que ter sido criado por ela... Bons negocios a todos! abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados