Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Ricotta, da MestreSEO, dará palestra no EDTED SP pela netRevenda.com

Posts Recomendados

Depois do grande sucesso do debate sobre mídias sociais promovido pela netRevenda.com no EDTED RJ, estamos anunciando agora mais uma grande atração para o EDTED edição SP, que acontecerá no dia 11/06: o mestre brasileiro de SEO Fábio Ricotta dará uma super palestra de 30 minutos no Espaço Tecnologia e E-commerce, às 13:30 (retorno do almoço).

Título da palestra:

Se vira nos 30 – 30 dicas de Link Building em 30 minutos

Resumo da palestra:

Um dos principais fatores para estar bem posicionado no Google é possuir links. Altamente ligado com qualidade, relevância e contexto....

Matéria completa:

http://blog.netrevenda.com/2011/06/03/fabio-ricotta-no-edted-sp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC: Ultimamente o povo anda errando muito as seções corretas.

Sobre o post: Achei bem legal a idéia pena que o EDTED não virá para o MS em Campo Grande

senão eu iria com certeza, vocês tem previsão de ampliar os locais ou será sempre esses ?

Link para o comentário

**OFF TOPIC: Galera, sem querer ser chato, mais por favor, postem nos forums adequados, por isso existem varios temas, etc e so criar no local apropriado, tambem precisamos de sua colaboração...

Sobre o Post: MUito bom, parabens Vicente.

Desculpa, pensei que aqui era o lugar ideal. Obrigado por mover pro local certo.

Link para o comentário

OFF TOPIC: Ultimamente o povo anda errando muito as seções corretas.

Sobre o post: Achei bem legal a idéia pena que o EDTED não virá para o MS em Campo Grande

senão eu iria com certeza, vocês tem previsão de ampliar os locais ou será sempre esses ?

Olá Lucas. Nós somos apenas patrocinadores do evento, infelizmente não sabemos se a Arteccom pretende ampliar para outras cidades.

Esse ano com certeza não terá, as 10 cidades já foram fechadas em contrato com todos os patrocinadores.

Quem sabe para os próximos anos, mas eu realmente não sei responder.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?