vmneto Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Depois do grande sucesso do debate sobre mídias sociais promovido pela netRevenda.com no EDTED RJ, estamos anunciando agora mais uma grande atração para o EDTED edição SP, que acontecerá no dia 11/06: o mestre brasileiro de SEO Fábio Ricotta dará uma super palestra de 30 minutos no Espaço Tecnologia e E-commerce, às 13:30 (retorno do almoço). Título da palestra: Se vira nos 30 – 30 dicas de Link Building em 30 minutos Resumo da palestra: Um dos principais fatores para estar bem posicionado no Google é possuir links. Altamente ligado com qualidade, relevância e contexto.... Matéria completa: http://blog.netrevenda.com/2011/06/03/fabio-ricotta-no-edted-sp/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 **OFF TOPIC: Galera, sem querer ser chato, mais por favor, postem nos forums adequados, por isso existem varios temas, etc e so criar no local apropriado, tambem precisamos de sua colaboração... Sobre o Post: MUito bom, parabens Vicente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 OFF TOPIC: Ultimamente o povo anda errando muito as seções corretas. Sobre o post: Achei bem legal a idéia pena que o EDTED não virá para o MS em Campo Grande senão eu iria com certeza, vocês tem previsão de ampliar os locais ou será sempre esses ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 **OFF TOPIC: Galera, sem querer ser chato, mais por favor, postem nos forums adequados, por isso existem varios temas, etc e so criar no local apropriado, tambem precisamos de sua colaboração... Sobre o Post: MUito bom, parabens Vicente. Desculpa, pensei que aqui era o lugar ideal. Obrigado por mover pro local certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 OFF TOPIC: Ultimamente o povo anda errando muito as seções corretas. Sobre o post: Achei bem legal a idéia pena que o EDTED não virá para o MS em Campo Grande senão eu iria com certeza, vocês tem previsão de ampliar os locais ou será sempre esses ? Olá Lucas. Nós somos apenas patrocinadores do evento, infelizmente não sabemos se a Arteccom pretende ampliar para outras cidades. Esse ano com certeza não terá, as 10 cidades já foram fechadas em contrato com todos os patrocinadores. Quem sabe para os próximos anos, mas eu realmente não sei responder. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Todas vez que viajo pra SP não acho nenhuma palestra boa, mas quando estou aqui em Maceió sempre tem. rsrsrs Vamos ver se em setembro vai ter alguma legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados