Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Paramos de receber pelo Paypal por causa disso, vários pedidos fantasmas seguidos de cancelamentos por parte do paypal depois de 30 a 40dias.

A maioria das contas vindas desses pedidos eram utilizadas para enviar spam, com o intuito de novas fraudes eletrônicas.

Reparei que a maioria dos pedidos vinham de conexões vivo 3g, alguem reparou isso?

Postado
Paramos de receber pelo Paypal por causa disso, vários pedidos fantasmas seguidos de cancelamentos por parte do paypal depois de 30 a 40dias.

A maioria das contas vindas desses pedidos eram utilizadas para enviar spam, com o intuito de novas fraudes eletrônicas.

Reparei que a maioria dos pedidos vinham de conexões vivo 3g, alguem reparou isso?

Bom a nossa empresa parou tambemd e receber via PAYPAL a um ano mais o menos, e honestamente nao fez nenhuma falta.

Postado

Só usamos Paypal por causa dos clientes que temos em Portugal (as pencas), um na Espanha e alguns espalhados pela America latina (embora estes usem pouco).

Eu já tive a conta paypal fechada por causa de um problema de cancelamento.

Postado
Bom a nossa empresa parou tambemd e receber via PAYPAL a um ano mais o menos, e honestamente nao fez nenhuma falta.

Aqui também não fez falta, ainda continuamos recebendo de alguns clientes mas esse método não está mais disponível em nosso site.

Postado

E eu acabo de levar meu primeiro golpe pelo PAYPAL, e tenho que pagar R$ 20 de taxa ainda, uhauhahuhhuhuah... vou pagar quando me der na telha, ora bolas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-