genial-76 Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Paramos de receber pelo Paypal por causa disso, vários pedidos fantasmas seguidos de cancelamentos por parte do paypal depois de 30 a 40dias. A maioria das contas vindas desses pedidos eram utilizadas para enviar spam, com o intuito de novas fraudes eletrônicas. Reparei que a maioria dos pedidos vinham de conexões vivo 3g, alguem reparou isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Paramos de receber pelo Paypal por causa disso, vários pedidos fantasmas seguidos de cancelamentos por parte do paypal depois de 30 a 40dias. A maioria das contas vindas desses pedidos eram utilizadas para enviar spam, com o intuito de novas fraudes eletrônicas. Reparei que a maioria dos pedidos vinham de conexões vivo 3g, alguem reparou isso? Bom a nossa empresa parou tambemd e receber via PAYPAL a um ano mais o menos, e honestamente nao fez nenhuma falta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Só usamos Paypal por causa dos clientes que temos em Portugal (as pencas), um na Espanha e alguns espalhados pela America latina (embora estes usem pouco). Eu já tive a conta paypal fechada por causa de um problema de cancelamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bom a nossa empresa parou tambemd e receber via PAYPAL a um ano mais o menos, e honestamente nao fez nenhuma falta. Aqui também não fez falta, ainda continuamos recebendo de alguns clientes mas esse método não está mais disponível em nosso site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 E eu acabo de levar meu primeiro golpe pelo PAYPAL, e tenho que pagar R$ 20 de taxa ainda, uhauhahuhhuhuah... vou pagar quando me der na telha, ora bolas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Teoricamente a PF tem que cuidar disso... Mas internet no Brasil é a lei do bicho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados