LucasMoraes Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Amigo respondi seu email obrigado ATT Direção CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Conversei com ele sobre a revenda mais não aceita pagseguro, estou com o saldo aqui :/ Vo ver se alguem paga la para mim e eu do o saldo do pagseguro para a pessoa :/ É como fazemos aquisição de servidores muito rapido infelizmente não estamos com pagseguro para este serviço de revenda de VPS, apenas para os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Gostei, parabens parceiro... boas vendas :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 É como fazemos aquisição de servidores muito rapido infelizmente não estamos com pagseguro para este serviço de revenda de VPS, apenas para os outros. Sim, no seu caso faria o mesmo 14 dias de espera e muito ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados