LucasMoraes Postado Maio 25, 2011 Postado Maio 25, 2011 Amigo respondi seu email obrigado ATT Direção CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Angel Junior Postado Maio 25, 2011 Autor Postado Maio 25, 2011 Conversei com ele sobre a revenda mais não aceita pagseguro, estou com o saldo aqui :/ Vo ver se alguem paga la para mim e eu do o saldo do pagseguro para a pessoa :/ É como fazemos aquisição de servidores muito rapido infelizmente não estamos com pagseguro para este serviço de revenda de VPS, apenas para os outros.
Jefferson Postado Maio 25, 2011 Postado Maio 25, 2011 Gostei, parabens parceiro... boas vendas :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Higor Martins Postado Maio 25, 2011 Postado Maio 25, 2011 É como fazemos aquisição de servidores muito rapido infelizmente não estamos com pagseguro para este serviço de revenda de VPS, apenas para os outros. Sim, no seu caso faria o mesmo 14 dias de espera e muito ruim.
Posts Recomendados