LucasMoraes Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Amigo gostaria de ter você como nosso cliente darei 30 dias gratuitos para comprovar nossa qualidade e também damos o suporte necesário. espero sua resposta. Amigo S1 Host, você não pode oferecer seus produtos até ter 30 postagens. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosilvarenan Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 EU TAVA PESQUISANDO E ACHEI O CNPJ DESSA EMPRESA A S1 HOST,E ACHEI UMA CALUNIA A EMPRESA ESTÁ USANDO UM CNPJ DE OUTRO LUGARRRR. ISSO NÃO PODE OU TEM CNPJ OU NÃO, A EMPRESA NÃO É SÉRIA NÃO ESTOU LUTANDO POR UM PDH MELHOR, PROTESTAAAAAAAAAA. REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA NÚMERO DE INSCRIÇÃO 10.683.228/0001-87 MATRIZ COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA 10/03/2009 NOME EMPRESARIAL JOSE JARLLES DE MEDEIROS DELGADO TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) GAZETA FOLHA JOVEM CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 82.30-0-02 - Casas de festas e eventos CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 58.12-3-00 - Edição de jornais 58.22-1-00 - Edição integrada à impressão de jornais CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA 213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL) LOGRADOURO R SETE DE SETEMBRO NÚMERO 195 COMPLEMENTO CEP 58.225-000 BAIRRO/DISTRITO CENTRO MUNICÍPIO SOLANEA UF PB SITUAÇÃO CADASTRAL ATIVA DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 10/03/2009 MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL SITUAÇÃO ESPECIAL ******** DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL ******** Aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 1.005, de 08 de fevereiro de 2010. Emitido no dia 29/05/2011 às 19:58:40 (data e hora de Brasília). PESQUISE ESTE CNPJ NA RECEITA E VEJA É PARA LANCHONETE E BAR FESTAS!!! COMO UMA EMPRESA DE HOST FUNCIONA ASSIM!!!!! OU TEM CNPJ CERTO OU NÃO TEM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 (editado) Sr. João silva Encontrou o nome José Jarlles de Medeiros Delgado? então sou meu mesmo! e não é uma lanchonete é um grande jornal!! Eu tenho tudo isso é muito mais!! e ainda pago imposto, como pode? adoro ganhar dinheiro, e trabalho muito graças a meu bom Deus. não paro hora alguma, sim e ainda sou gerente de uma grande loja de moveis e eletros já que você olhou todos os meu dados faltou isso ai meu caro amigo. se os meus cliente não gostarem do meu serviço vai para o seu se você tiver ou para outro host que esta aqui no fórum. E que diga de passagem são grandes profissionais todos só tem um objetivo e atender bem o cliente, e não se preocupar com os outros sites de hospedagem. se meu serviço é rui não se preocupe indico você (OBS: se você tiver um)pode te certeza que não vou esta procurando defeitos nas empresas de host que estão aqui no fórum e nem o seu!!(OBS: se você tiver um) não me entenreça isso meu jovem!! Eu só quero falar uma coisa ao Administrador, estou aqui para ajudar, pode acredita!! eu só quero somar não estou fazendo mau a niquem só estou trabalhando até agora 23:05 atendendo os meus clientes. E se alguém quiser tirar alguma duvida não do meu host e sim de mim estou no site online! fiquei muito chateado com esse rapaz, entre em contato comigo!! Procure o que fazer meu rapaz! todo mundo sabe que eu sou novo aqui menos você, eu já tenho a empresa que é o mais caro, mais agora é só colocar mais uma atividade como você pode ver. E pronto. CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 82.30-0-02 - Casas de festas e eventos( Aqui trabalho com Eventos) CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 58.12-3-00 - Edição de jornais ( (qui é meu jornal) 58.22-1-00 - Edição integrada à impressão de jornais E aqui só fata a de hospedagem não se preocupe em breve!! Boa noite a todos!! Editado Maio 30, 2011 por S1 Host Erro Ortográfico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Amigo gostaria de ter você como nosso cliente darei 30 dias gratuitos para comprovar nossa qualidade e também damos o suporte necesário. espero sua resposta. Amigo S1 Host, você não pode oferecer seus produtos até ter 30 postagens. paranahost , tudo bem com você? Você falou em regras, da uma olhada neste link por favor: regras - http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=1184 Sim mais não é isso, eu queria tirar uma duvida com você, posso entrar em contato com você? eu queria um Email se possível. Valeu, fica com Deus!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 (editado) presiso testa a hospedagem para por o forum alguem daria 7 dias gratis presiso para hoje domingo urgente A VM Link oferece 7 dias grátis com o melhor suporte 24 horas via chat e helpdesk. www.vmlink.com.br Editado Maio 30, 2011 por ernanimanoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 paranahost , tudo bem com você? Você falou em regras, da uma olhada neste link por favor: regras - http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=1184 Sim mais não é isso, eu queria tirar uma duvida com você, posso entrar em contato com você? eu queria um Email se possível. Valeu, fica com Deus!! Sim querido Amigo mande um email para [email protected], entre em contato, sr. João Silva nosso Amigo da s1host está certo isso pode sim. Não interessa que o cnpj está voltado a outro nome o importante é que está voltado ao nome dele então está certo. Bom desejo Felicidades para todos nossos Parceiros que possuem Empresa de Host. "Deus seja Louvado, o senhor é meu pastor e nada me faltará" ATT A Direção CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Sim querido Amigo mande um email para [email protected], entre em contato, sr. João Silva nosso Amigo da s1host está certo isso pode sim. Não interessa que o cnpj está voltado a outro nome o importante é que está voltado ao nome dele então está certo. Bom desejo Felicidades para todos nossos Parceiros que possuem Empresa de Host. "Deus seja Louvado, o senhor é meu pastor e nada me faltará" ATT A Direção Muito obrigado a empresa Paraná Host - Soluções de Internet! pelo apoio, são empresas assim que cresce a cada dia. Fique com Deus meu amigo!! OBS:O que você me desejar Deus lhe de em dobro. Vou entra em contato com você em breve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Obrigado Amigo, estou aqui para que ajudar, qualquer coisa que precisar dá um toque certo amigo. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados