Mateus Pereira Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 meu forum usa o sistema mybb presiso de hospedagem para ele requisitos PHP versão 5.1.0 ou mais recente com a extensão XML instalada Banco de dados MySQL 4.0 ou mais recente, ou PostgreSQL ou SQLite eu agora estou na ravehost so que estou sentindo o forum la um pouco lento e nem esta com movimento o forum ainda nem foi divugado direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 amigo forneço hospedagem de ótima qualidade se você quiser testar comigo faz o cadastro eu te libero uns 5 dias gratis se você topar? ATT A Direção agradece CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 ok mano vou espera mais algumas propostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 (editado) Olá Mateus, A VM Link Hospedagem de Sites vem desenvolvendo um trabalho de excelente qualidade e suporte a diversas tecnologias, dentre elas as que você necessita. Hoje temos um alto conceito no mercado, satisfazendo todas as expectativas de nossos clientes. Nosso suporte funciona 24 horas via Chat Online (uma das poucas empresas que mantem um chat 24 horas com atendimento de qualidade) Recomendo o Plano VM Profissional, onde o seu primeiro pagamento somente em 7 dias após ativação da conta. Ficaremos no seu aguardo, Atenciosamente, Ernani Manoel Diretor VM LINK HOSPEDAGEM DE SITES www.vmlink.com.br Editado Maio 24, 2011 por ernanimanoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Entre em contato: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luam Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Entre em contato: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 (editado) certo amigo vou esperar sua resposta,me adicione no msn particular: [email protected] ou mande um email para: [email protected] , minha empresa oferece total suporte para você e garantimos satisfação,dou até 30 dias gratis para você comprovar,é só entrar em contato via email e pedir a solicitação dos 30 dias. ATT A Direção "Obrigado Deus tudo está em perfeita harmonia" Editado Maio 24, 2011 por paranahost CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Hospede seu site/fórum na SkyHost, possuímos servidores na Alemanha, nossos planos possuem recursos Ilimitados com preços super baixos. Caso se interesse envie-me um MP ou entre em contato através do email [email protected] ou abra um ticket em nossa Área do Cliente Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Maio 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2011 presiso testa a hospedagem para por o forum alguem daria 7 dias gratis presiso para hoje domingo urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 A atendente Janaina Duarte esta esperando você agora!! é só entra em contato que já libero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados