Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

presiso de hospedagem para mybb

Posts Recomendados

meu forum usa o sistema mybb presiso de hospedagem para ele requisitos

PHP versão 5.1.0 ou mais recente com a extensão XML instalada

Banco de dados MySQL 4.0 ou mais recente, ou PostgreSQL ou SQLite

eu agora estou na ravehost so que estou sentindo o forum la um pouco lento e nem esta com movimento o forum ainda nem foi divugado direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo forneço hospedagem de ótima qualidade se você quiser testar comigo faz o cadastro eu te libero uns 5 dias gratis se você topar?

ATT

A Direção agradece

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Olá Mateus,

A VM Link Hospedagem de Sites vem desenvolvendo um trabalho de excelente qualidade e suporte a diversas tecnologias, dentre elas as que você necessita. Hoje temos um alto conceito no mercado, satisfazendo todas as expectativas de nossos clientes. Nosso suporte funciona 24 horas via Chat Online (uma das poucas empresas que mantem um chat 24 horas com atendimento de qualidade)

Recomendo o Plano VM Profissional, onde o seu primeiro pagamento somente em 7 dias após ativação da conta.

Ficaremos no seu aguardo,

Atenciosamente,

Ernani Manoel

Diretor

VM LINK HOSPEDAGEM DE SITES

www.vmlink.com.br

Editado por ernanimanoel
Link para o comentário

certo amigo vou esperar sua resposta,me adicione no msn particular: [email protected] ou mande um email para: [email protected] , minha empresa oferece total suporte para você e garantimos satisfação,dou até 30 dias gratis para você comprovar,é só entrar em contato via email e pedir a solicitação dos 30 dias.

ATT

A Direção

"Obrigado Deus tudo está em perfeita harmonia"

Editado por paranahost

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?