Daniel Wanderley Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 (editado) Se você tem Windows, você pode rodar o Ubuntu dentro do seu sistema atual com o instalador do Windows (o Wubi). Dessa forma, você pode instalar e desinstalar o Ubuntu, da mesma forma como qualquer outro aplicativo do Windows. É simples e segura. Baixe o instalador do Ubuntu para Windows [Clique aqui para fazer download do Wubi] Conheça melhor o Ubuntu Saiba mais sobre a última versão do Ubuntu Precisa de dicas para o Ubuntu? siga o @ubuntudicas e acesse o blog Ubuntu Dicas e seja livre. ;) Editado Maio 3, 2011 por danielferro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ja baixei e vou instalar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 (editado) Ja baixei e vou instalar =) Baixe mesmo Marcelo vale a pena usar Ubuntu, caso você não goste é ir em >> Painel de Controle >> Desinstar Programa e procurar Ubuntu. (Isso no Win 7) Screen http://www.totalsimage.com/images/177Captura_de_tela.png Editado Maio 3, 2011 por danielferro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Baixei tambem e vou instalar aqui vamos testar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Hum, estou baixando.. Vai demorar umas 2 horinhas, mas vale a pena.. Vai me servir bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Pra quem vai procurar programs livres que estão na Central de Programas do Ubuntu. Photoshop: GIMP, Pixlr MS Office: LibreOffice ou BrOffice Coreldraw: Inkscape, SK1 Pagemaker: Scribus Autocad: DraftSight Internet Explorer: Firefox, Google Chrome Nero: Brasero, Xfburn, K3B MSN: Pidgin, Emesene, Empathy VLC: VLC JDownloader: JDownloader: Torrents: Deluge, Transmission Outlook: Evolution, Thunderbird Skype: Skype Ccleaner: Bleachbit Winrar: unrar 7-zip: 7-zip MD5 Hash: PySum Savage 2: Savage 2 Nexuiz: Nexuiz Counter Strike: Urban Terror BVE: OpenBVE Teste e depois digam o que acharam. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Já estou baixando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Segue um guia desktop para Ubuntu 11.04 (.PDF) Só quatro pessoas vão testar? Fazer esse teste é como pegar um trial de uma revenda, se gostar fica se não não usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Eu já utilizo o Ubuntu dessa forma desde o começo do ano... pra quem precisa de dual boot mas ta com preguiça de particionar o HD, essa é a melhor forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Sinceramente, não gostei.. Eu utilizo minha tv de 24 no note, quando coloquei para apenas a TV com várias resoluções diferentes, nenhuma funcionou, apenas duplicando o que dá uma péssima resolução e me impossibilita de usar o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados