Daniel Wanderley Postado Maio 3, 2011 Postado Maio 3, 2011 (editado) Se você tem Windows, você pode rodar o Ubuntu dentro do seu sistema atual com o instalador do Windows (o Wubi). Dessa forma, você pode instalar e desinstalar o Ubuntu, da mesma forma como qualquer outro aplicativo do Windows. É simples e segura. Baixe o instalador do Ubuntu para Windows [Clique aqui para fazer download do Wubi] Conheça melhor o Ubuntu Saiba mais sobre a última versão do Ubuntu Precisa de dicas para o Ubuntu? siga o @ubuntudicas e acesse o blog Ubuntu Dicas e seja livre. ;) Editado Maio 3, 2011 por danielferro
Daniel Wanderley Postado Maio 3, 2011 Autor Postado Maio 3, 2011 (editado) Ja baixei e vou instalar =) Baixe mesmo Marcelo vale a pena usar Ubuntu, caso você não goste é ir em >> Painel de Controle >> Desinstar Programa e procurar Ubuntu. (Isso no Win 7) Screen http://www.totalsimage.com/images/177Captura_de_tela.png Editado Maio 3, 2011 por danielferro
Anderson Brito Postado Maio 3, 2011 Postado Maio 3, 2011 Baixei tambem e vou instalar aqui vamos testar...
Jordan Miguel Postado Maio 4, 2011 Postado Maio 4, 2011 Hum, estou baixando.. Vai demorar umas 2 horinhas, mas vale a pena.. Vai me servir bem.
Daniel Wanderley Postado Maio 4, 2011 Autor Postado Maio 4, 2011 Pra quem vai procurar programs livres que estão na Central de Programas do Ubuntu. Photoshop: GIMP, Pixlr MS Office: LibreOffice ou BrOffice Coreldraw: Inkscape, SK1 Pagemaker: Scribus Autocad: DraftSight Internet Explorer: Firefox, Google Chrome Nero: Brasero, Xfburn, K3B MSN: Pidgin, Emesene, Empathy VLC: VLC JDownloader: JDownloader: Torrents: Deluge, Transmission Outlook: Evolution, Thunderbird Skype: Skype Ccleaner: Bleachbit Winrar: unrar 7-zip: 7-zip MD5 Hash: PySum Savage 2: Savage 2 Nexuiz: Nexuiz Counter Strike: Urban Terror BVE: OpenBVE Teste e depois digam o que acharam. =)
Daniel Wanderley Postado Maio 4, 2011 Autor Postado Maio 4, 2011 Segue um guia desktop para Ubuntu 11.04 (.PDF) Só quatro pessoas vão testar? Fazer esse teste é como pegar um trial de uma revenda, se gostar fica se não não usa.
lucast Postado Maio 5, 2011 Postado Maio 5, 2011 Eu já utilizo o Ubuntu dessa forma desde o começo do ano... pra quem precisa de dual boot mas ta com preguiça de particionar o HD, essa é a melhor forma.
Jordan Miguel Postado Maio 6, 2011 Postado Maio 6, 2011 Sinceramente, não gostei.. Eu utilizo minha tv de 24 no note, quando coloquei para apenas a TV com várias resoluções diferentes, nenhuma funcionou, apenas duplicando o que dá uma péssima resolução e me impossibilita de usar o sistema.
Posts Recomendados