Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova empresa www.kekohost.com.br avaliações?

Posts Recomendados

Amigo, não leve a mal os comentários.. Alguns que responderam a sua pergunta através deste post, tem experiência na área. Deram a opinião que você solicitou.

Bom, e eu, também acho como você que vale mais a qualidade do serviço do que o nome e ou o site... MAS, um marketing para conseguir seus primeiros clientes não faz mal a ninguém. Alguns fatores que eles levantaram como o nome e o site, devem ser considerados sim. Você vai ter que conseguir alguns clientes para propagarem uma propaganda boa a boca, ou seja, aquela que irá desconsiderar o nome da empresa e o site. Isso que eles quiseram dizer (eu acho).

Abraços e bons negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pensando - olha que pensei mesmo desde a noite que criei este tópico - decidi que irei manter o nome, seja o que Deus quiser! Se for a fazer sucesso ou cair em um fracasso será decisão dele e não minha.

Agradeço a todos pelas respostas e conselhos, obrigado mesmo. Tópico já pode ser fechado pela moderação se assim for desejado.

Link para o comentário

Estive pensando - olha que pensei mesmo desde a noite que criei este tópico - decidi que irei manter o nome, seja o que Deus quiser! Se for a fazer sucesso ou cair em um fracasso será decisão dele e não minha.

Agradeço a todos pelas respostas e conselhos, obrigado mesmo. Tópico já pode ser fechado pela moderação se assim for desejado.

Kekohost, ao meu ver não é profissional, assim como 99% dos domínios que vi nesse forum.

Mas se for para um nicho de mercado específico, pode dar certo. Há espaço para todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?