Jamis Henrique Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 (editado) Olá, Lancei esta madrugada a minha empresa de hospedagem, a ainda alguns erros no template pois não sou muito bom com linguagem de programação web. O nome dela é KekoHost e gostaria de avaliações (de todos os gêneros) sobre o site, planos de hospedagem, etc. Para acessar o site pode clicar aqui ou no link da minha assinatura. Ainda não estou usando o WHMCS porque a licença não chegou, assim que chegar estarei avisando aqui. Estou a colocar o programa de afiliados ativo (a página ainda esta em construção). A venda de domínios esta inativa por ainda não ter me cadastrado ainda (por falta do WHMCS). Até. Editado Abril 22, 2011 por JamisHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Jamis essa template outras empresas ja usam como a wizardhost.com.br, tente procurar algo novo. Bom os planos estão bons. E muito bom que são sem Overseling. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Putz, se fosse eu, não lançaria o site até ter o WHMCS, :).. Mas, sobre o site, achei tudo muito verde, heiehiue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2011 (editado) Jamis essa template outras empresas ja usam como a wizardhost.com.br, tente procurar algo novo. Bom os planos estão bons. E muito bom que são sem Overseling. Obrigado :) Infelizmente não a fundos suficientes para que seja feito um template original. Conforme o tempo acho que irei conquistar isso :) Editado Abril 22, 2011 por JamisHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Bom , vou ser sincero o nome é péssimo na boa mesmo , o template milhares de empresas usam ele, e não lance o site sem estar tudo 100% pronto. De resto vc aprende com o tempo , como eu que aprendo a cada dia que passa ! sorte pra vc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 keko é irmão do kiko escolheu um péssimo nome, e sobre a template você pode mudar as cores tirar o verde e colocar um vermelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Não entende o porque do nome "Keko" ser tão ruim? Poderiam me explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Olha Jamis o nome Keko e estranho teria que ser um nome mais bonito, na minha opinião KekoHost e horrivel. Tem varias opções de nomes. E pra seu website tenta trabalhar com Joomla tem tantas templates legais que voce pode usar e personalizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Olha Jamis o nome Keko e estranho teria que ser um nome mais bonito, na minha opinião KekoHost e horrivel. Tem varias opções de nomes. E pra seu website tenta trabalhar com Joomla tem tantas templates legais que voce pode usar e personalizar. Parece o KikoHost.....!!!!! Putz!!!! É verde como o Hulk, mas eu acho que não tá tão ruim. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2011 (editado) Acho que o nome em sí não interessa a ninguém! Apenas para a divulgação da empresa. O que importa é a qualidade dos serviços prestados, não é mesmo? A questão do nome fica difícil de trocar já que a empresa já ficou um pouco conhecida pelo nome atual. O template com muitas partes em verde em breve irá se alterar :) Obrigado por estarem dando críticas construtivas e não ofensivas como em outros fóruns. Editado Abril 22, 2011 por JamisHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados