Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova empresa www.kekohost.com.br avaliações?

Posts Recomendados

Olá,

Lancei esta madrugada a minha empresa de hospedagem, a ainda alguns erros no template pois não sou muito bom com linguagem de programação web. O nome dela é KekoHost e gostaria de avaliações (de todos os gêneros) sobre o site, planos de hospedagem, etc. Para acessar o site pode clicar aqui ou no link da minha assinatura.

Ainda não estou usando o WHMCS porque a licença não chegou, assim que chegar estarei avisando aqui. Estou a colocar o programa de afiliados ativo (a página ainda esta em construção). A venda de domínios esta inativa por ainda não ter me cadastrado ainda (por falta do WHMCS).

Até.

Editado por JamisHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamis essa template outras empresas ja usam como a wizardhost.com.br, tente procurar algo novo.

Bom os planos estão bons. E muito bom que são sem Overseling.

Obrigado :)

Infelizmente não a fundos suficientes para que seja feito um template original. Conforme o tempo acho que irei conquistar isso :)

Link para o comentário

Olha Jamis o nome Keko e estranho teria que ser um nome mais bonito, na minha opinião KekoHost e horrivel. Tem varias opções de nomes. E pra seu website tenta trabalhar com Joomla tem tantas templates legais que voce pode usar e personalizar.

Parece o KikoHost.....!!!!! Putz!!!!

É verde como o Hulk, mas eu acho que não tá tão ruim.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Acho que o nome em sí não interessa a ninguém! Apenas para a divulgação da empresa. O que importa é a qualidade dos serviços prestados, não é mesmo? A questão do nome fica difícil de trocar já que a empresa já ficou um pouco conhecida pelo nome atual.

O template com muitas partes em verde em breve irá se alterar :)

Obrigado por estarem dando críticas construtivas e não ofensivas como em outros fóruns.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?