pedrohenrique96 Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Olá pessoal! Estou eu aqui mais uma vez, para divulgar meus serviços. Estamos com novidades: Revenda de Streaming, e em muito breve Revenda de Hospedagem! Revenda Streaming Bronze 1000 ouvintes 60GB de AutoDJ 64kbps de qualidade 25 portas DataCenter: EUA Já temos os planos de revenda de hospedagem, somente para contratações via CHAT Abraços galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Parceiro, o amigo poderia colocar usar um gerenciador financeiro para lhe dar mais crédibilidade, contratação via chat não pega muito bem, além de poder melhorar o seu site, lembra-se esse mercado não e moleza e para se dar bem tem que dar duro, buscar ter um bom site, organização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Concordo com o Rafael, da uma melhora nesse site que do jeito que está não passa credibilidade e fazer pedidos via chat também não ajuda mutio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Muito bom os planos !! da uma melhorada no site que vai vende bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados