JMonteiro Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 (editado) não acho isso uma ideia inteligente e honesta porque primeiro revenda gratis vai encher de gente querendo ganhar dinheiro por cima disso ai voçe tera que comprar mais servidores e da onde voçe vai tirar o dinheiro dos servidores se voçe oferece tudo gratis o servidor vai ficar cheio e os clientes desse da revenda gratis tera muitos plobremas por isso não acho isso uma ideia honesta e nem inteligente. Antes de floodar você leu os outros comentários? O cara não vai simplesmente sair entregando revenda a torto e a direita. Ele te dar uma revenda se você fizer algo em outros sites deles (participar, ajudar ou sei lá) sem cobrar em reais. É mais para uma troca, mas como não envolve dinheiro pode-se chamar de grátis. Jaime, boa sorte, eu acho difícil manter um esquema desses. Mas se você aproveitar o lado coletivo das coisas, não necessariamente compras, pode ter futuro. Editado Abril 16, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados