Marco Antonio Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Galera acredito que todos sofrem com o seguinte problema: Clientes em determinados horarios sao bloqueados x vezes pode se logar errado no cpanel, whm, ou tambem a operadora de internet deles esta com isntabilidade e ou problemas para acessar site internacionais, e bom nos como provedores de internet sempre pagamos o pato. o seja se o site do cliente esta fora do ar e culpa nossa, "Sempre". Para evitar isso criei esta cartilha a um tempo atraz e tem-me ajudado bastante, inclusive hoje quando um cliente veio a meu atendimento e faltou pouco para me bater! huahuahu mostrei a cartilha e pediu desculpas. Bom sem mais aqui esta: http://webinhost.com.br/blog/blog-dicas/site-fora-do-ar Querem por nos seus blogs sem problemas autorizo so nao se esqueçam dos creditos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Muito bom. Uma ótima idéia, Marco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Eu utilizo este site de tracker, passo para os clientes. Mas uma vez, ofereci hospedagem para um amigo meu que tem virtua. Fiz ele sair da loca.... Quando chegou no meu host, parou de funcionar um dia depois. Este meu amigo não tem intimidade nenhuma com internet e pouca coisa com o pc. Convenci ele de mudar, dizendo que meu servidor era muito superior. Apenas resumindo...ele não conseguia mais acessar o site dele, verifiquei no dc se o ip estava bloqueado e recebi a informação de que não estava, ele acessava meu site que estava no mesmo ip, mas não conseguia acessar o dele, mandei o site do tracker para ele ver que o site dele estava online e a resposta que ele me deu é que lá na outra funcionava p/ ele. Quem tem virtua passa por um router antes de acessar a internet...e só deus sabe o que realmente aconteceu :S Na ocasião, eu fiquei um pouco frustrado porque o que ele falou p/ mim era verdade...eu dizia que o meu serviço era muito melhor, mas ele não conseguia acessar a propria pagina (coisa que conseguia no serviço supostamente ruim :P) Apenas finalizando, que resolvi o problema colocando ele em um ip dedicado. Se alguém já passou por isso, poderia comentar a respeito. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 chuvadenovembro, será que isso não ocorreu por causa da propagação do DNS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 chuvadenovembro, será que isso não ocorreu por causa da propagação do DNS? Acredito que não Lucas. No tracker, já estava mostrando apenas o novo ip, eu dava um tracert no meu pc, e acessava o site dele no novo ip também. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Er. quando iniciei aí com uma hospedagem basica, tive esse problema.. Mas não suspeitei da empresa, pedi pra alguem testar pra mim, daí entraram.. Aí abri um ticket e resolveram na epoca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados