Marco Antonio Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Sinceramente, eu nem tinha notado que a assinatura era criptografada. Pra falar a verdade eu pouco olho a assinatura. Só mesmo de poucos usuários do forum que olho pra ver qual o site etc. O que mais me intriga é como tem gente aqui que abre e fecha "host" como quem troca de roupa. Pelo pouco tempo que acompanho o forum deu pra notar que a rotatividade é alta! Ia me esquecendo de comentar o caso do modulo criptografado. Eu não coloco um modulo assim no meu host de jeito nenhum, nada contra o hostpara ou qualquer outra pessoa, mas é exatamente essa rotatividade que vejo aqui que me deixa inseguro quanto a isso. Isso é um fato, muitos usuarios criam e fecham host do nada, por isso e que sempre peço para quem procura revendas, VPS ou dedicados, ou qualquer serviço. Se prepare, demore mais um pouco, mais seja seletivo, etc. Tem empresas muito boas aqui no forum com bom prestigio e ja consolidadas, e só dar uma boa fusada no item classificados. Link para o comentário
RNXTI Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Sinceramente, eu nem tinha notado que a assinatura era criptografada. Pra falar a verdade eu pouco olho a assinatura. Só mesmo de poucos usuários do forum que olho pra ver qual o site etc. O que mais me intriga é como tem gente aqui que abre e fecha "host" como quem troca de roupa. Pelo pouco tempo que acompanho o forum deu pra notar que a rotatividade é alta! Ia me esquecendo de comentar o caso do modulo criptografado. Eu não coloco um modulo assim no meu host de jeito nenhum, nada contra o hostpara ou qualquer outra pessoa, mas é exatamente essa rotatividade que vejo aqui que me deixa inseguro quanto a isso. @eloimarquessilva O módulo será código aberto. Link para o comentário
eloimarquessilva Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 @hostpara Desculpe se me enganei. Tirei por base o comentário do @chuvadenovembro [...] Estou comentando isso porque o Hostpará está lançando um modulo de moip PD criptografado e o usuário On Cris faz assumiu fazer parte desta empreitada. [...] Link para o comentário
eloimarquessilva Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Pior é que tu não sabe o que tem nesses códigos criptografados... vai que tem um script pra roubar dados e etc e tu nem sabe... Este é meu medo, além também de depender de um negocio que a empresa pode sumir do mapa. Imagina vc gerenciando seu host inteirinho com o WHMCS ai a empresa desaparece do mapa. O sistema não consegue validar sua licença no servidor deles e seu Host pára! Se não me engano teve uma pessoa aqui do forum que teve um problema semelhante com WHMCS porque baniram ele por causa de uma licensa que ele comprou achando que era verdadeira mas era pirata ou algo assim? Como foi o caso mesmo gente? Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Este é meu medo, além também de depender de um negocio que a empresa pode sumir do mapa. Imagina vc gerenciando seu host inteirinho com o WHMCS ai a empresa desaparece do mapa. O sistema não consegue validar sua licença no servidor deles e seu Host pára! Se não me engano teve uma pessoa aqui do forum que teve um problema semelhante com WHMCS porque baniram ele por causa de uma licensa que ele comprou achando que era verdadeira mas era pirata ou algo assim? Como foi o caso mesmo gente? Fui eu..... comprei uma licença de um terceiro onweb, e a whmcs me vaniu inclusive a licebça valida qyue tinha com eles, demorou uns 4 dias para eles liberar ufa.... nem te conto o desespero Link para o comentário
RNXTI Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Este é meu medo, além também de depender de um negocio que a empresa pode sumir do mapa. Imagina vc gerenciando seu host inteirinho com o WHMCS ai a empresa desaparece do mapa. O sistema não consegue validar sua licença no servidor deles e seu Host pára! Se não me engano teve uma pessoa aqui do forum que teve um problema semelhante com WHMCS porque baniram ele por causa de uma licensa que ele comprou achando que era verdadeira mas era pirata ou algo assim? Como foi o caso mesmo gente? Pelo Código ser aberto, acredito que não precisará de sistema de licenciamento. Link para o comentário
RNXTI Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 @hostpara Desculpe se me enganei. Tirei por base o comentário do @chuvadenovembro Ok, sem problemas. Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Tópico fechado. As punições já foram aplicadas. Link para o comentário
Posts Recomendados