Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Estou migrando um cliente que estava usando Google Workspace e agora vai usar o e-mail conosco, via directadmin. O DNS propagou, porém na hora de configurar no Outlook, ele usa a versão nova, o Outlook fica tentando conectar no Workspace e retorna o seguinte erro:

"Algo deu errado. Tente novamente. Talvez você precise de uma senha de aplicativo"

É como se o DNS não tivesse propagado, alguém já passou por isso?


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?