Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde Prezados, estou a procura de alguém que possa querer sair do colocation com as empresas sem bons tratos e montar algo mais próprio, estou com um projeto para alugar um pequeno hack na Ascenty sp4, tenho algumas empresas já listadas para fazer isso, porque direto com a Ascenty seria mais caro por conta dos contatraros.

Tenho bloco IPv4/IPv6, ASN, sou PJ e estou comprando o roteador para BGP.

Meu plano será achar alguém para fazer uma parceria e rachar no meio o valor do hack ou meio hack, pra cada um usar como quiser e vender máquinas e etc, também podemos dividir o trânsito IP para cada um ter os custos baixos pra operar, podendo começar a própria estrutura com um preço menor de entrada e podendo crescer

Procuro alguém de responsabilidade para fazer uma parceria desse tipo.

Estou disponível no whatsapp (33) 40423141

Editado por felipebsp

Postado

Olá @felipebsp , tudo joia?

Oferecemos trânsito IP dentro da Ascenty. Caso tenha interesse, posso conseguir um valor bem interessante para você no link.

Se fizer sentido para você, me chama no WhatsApp: (11) 94250-6135.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?