Ir para conteúdo

Player da Web TV com erro This video file cannot be played (Error Code: 232001)

Featured Replies

Postado

Olá amigos!
Estou com problemas na minha Web TV que apresenta travamentos, mas, meu amigo me ajudou a identificar que o player do painel apresenta o erro: This video file cannot be played (Error Code: 232001), mas, sendo que o Obs Studio transmite sem perda de quadros e a transmissão continua travando. Meu amigo fez esse teste e travou, mas, quando transmitiu por VPN não travou e rodou legal. Antes usava VPS e hoje uso servidor dedicado. Se alguém souber como resolver me chame no 21992392018. Obrigado.

Postado
5 horas atrás, Leandro Amarante disse:

Olá amigos!
Estou com problemas na minha Web TV que apresenta travamentos, mas, meu amigo me ajudou a identificar que o player do painel apresenta o erro: This video file cannot be played (Error Code: 232001), mas, sendo que o Obs Studio transmite sem perda de quadros e a transmissão continua travando. Meu amigo fez esse teste e travou, mas, quando transmitiu por VPN não travou e rodou legal. Antes usava VPS e hoje uso servidor dedicado. Se alguém souber como resolver me chame no 21992392018. Obrigado.

É xtream?

Postado

Aparente a qualidade que está transmitindo é maior que a aceita pelo painel de streaming.
qualquer dúvida chama PV que tento te ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?