Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS dando erro ao aprovar pedidos

Posts Recomendados

Estou há semanas tentando entender se é um erro da nossa parte ou se é um bug do LTS do WHMCS. Eu aceito o pedido e sou redirecionado para um path mais ou menos assim...

/orders.php?action=view&id=ID&activate=true

Algumas semanas atrás, antes de eu atualizar abruptamente da versão 8.10 para a 8.12.1, não sei se tem relação. Já removi do proxy, já resetei as permissões da API do WHM. Aparentemente, a função create está permitida para ser usada remotamente pelo WHMCS. Tentei reinstalar o WHMCS, mas estava muito arriscado migrar os dados, dando dump em cada tabela para o novo banco de dados. Alguém já passou por isso?

image.png.909a632dc005c4442c40e2e9b5e62f4a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2025 em 20:12, KS Byte Hosting disse:

Estou há semanas tentando entender se é um erro da nossa parte ou se é um bug do LTS do WHMCS. Eu aceito o pedido e sou redirecionado para um path mais ou menos assim...

/orders.php?action=view&id=ID&activate=true

Algumas semanas atrás, antes de eu atualizar abruptamente da versão 8.10 para a 8.12.1, não sei se tem relação. Já removi do proxy, já resetei as permissões da API do WHM. Aparentemente, a função create está permitida para ser usada remotamente pelo WHMCS. Tentei reinstalar o WHMCS, mas estava muito arriscado migrar os dados, dando dump em cada tabela para o novo banco de dados. Alguém já passou por isso?

image.png.909a632dc005c4442c40e2e9b5e62f4a.png

Expand  

Olá,

Ative o modo de debug do WHMCS para que seja exibido qualquer erro em tela ou analise o arquivo error_log que provavelmente está sendo gerado no servidor (depende das configurações do seu PHP).

No WHMCS, edite o arquivo configuration.php e inclua:

$display_errors = true;

Lembrando que você deve fazer isso, liberar um plano, analisar o erro e logo em seguida comentar / desativar essa configuração.

Bruno.

Link para o comentário

Hoje, tentando com mais calma, consegui achar a raiz do problema. Como eu estava oferecendo um subdomínio padrão para contas adicionais, o WHMCS, por padrão, aparentemente estava bloqueando o módulo de criação de uma nova conta com a terminação meusub.org, pois já existia nos dados do WHM.

Basta desabilitar esse trem aqui. Era algo bem besta, mas me fez perder um bom tempo, pois nunca tinha oferecido domínios grátis antes pelo WHMCS. 😃

Bloquear Domínios Existentes Marque essa caixa para prevenir que pedidos de domínios que já estiverem em seu sistema sejam realizados
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-