little_oak Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Boa tarde pessoal, como a turma da velha guarda sabe sou sysadmin desde 2003 (ambientes slackware 9+/redhat 9+) e trabalho na gestão de hosting desde 2006 (Cpanel/WHM/Plesk). Sou programador (Backend Dev/Gamedev) hoje e não tenho qualquer empresa ou vínculo como hoster de anda, apenas das aplicações que as empresas que presto serviço como programador possuem (sendo cada uma dona do seu server). Sendo assim, tenho tempo disponível para HelpDesk (tickets) e gestão de servidores (caso tenham uma empresa com servers e precisam de alguém de TI para segurar as pontas). Tenho serviços de desenvolvimento de aplicações HOJE, mas sei que posso agregar ainda em hosting para ajudar empresas. Lembrando que sou bem skillado em php/mysql e wordpress, se houverem problemas no hosting em cima dessas ferramentas eu consigo até depupurar se for o caso. Se souberem de alguém que precisa reforçar o helpdesk me dá um oi, ok? Abraço e feliz 2025. ***vínculo como hoster de anda, = vínculo como hoster de nada, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.