jeffersondiasrosa Postado Segunda às 19:58 Compartilhar Postado Segunda às 19:58 Olá pessoal boa tarde. Tenho uma boa carteira de cliente com bons valores mensais e clientes a mais de 10 anos, vendo minha carteira de cliente de hospedagem da agência não, quem tiver interesse entre em contato para maiores informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Terça às 01:03 Compartilhar Postado Terça às 01:03 Boa noite, Jefferson. Enviei uma DM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brabox77 Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Em 18/11/2024 em 16:58, jeffersondiasrosa disse: Olá pessoal boa tarde. Tenho uma boa carteira de cliente com bons valores mensais e clientes a mais de 10 anos, vendo minha carteira de cliente de hospedagem da agência não, quem tiver interesse entre em contato para maiores informações. chama whatsapp 62982229736 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado 11 horas atrás Autor Compartilhar Postado 11 horas atrás Olá. Foi finalizado ontem a negociação com outra empresa que entrou em contato comigo, obrigado a todos pelo interesse, caso o admin deseje pode encerrar este tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.