Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Max clientes servidor dedicado


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Sou novo no fórum, espero fazer parte dessa comunidade.

Bem, estou para iniciar um projeto e gostaria de saber opinião sobre um servidor, saber a capacidade média de clientes/conexões simultaneamente nele.

Intel Xeon-E 2386G - 6c/12t - 3.5GHz/4.7GHz

32GB DDR4 ECC 3200MHz

2× 512GB SSD NVMe Soft RAID

Servidor Rise da OVH localizado no Canadá.

Contem

1 bloco de ip /30

(Não tem opção de upgrade de hardware futuro)

Utilizo nele Imunify360, Litespeed webserver (6 núcleos), Whm/cpanel, CloudLinux..

O ns1 fica aplicado nele, o ns2 fica aplicado na Hivelocity.

Quero começar atendendo todos os públicos, mas o principal pra mim são hospedagens de sites como MuOnline, Tíbia, Lineage e etc, mas também tenho projetos de desenvolver alguns templates para empresas específicas e “alugar” junto com a hospedagem para ter uma margem maior.

Mas minha preocupação maior foi perceber hoje que o servidor não faz upgrade de recursos então preciso saber quantos clientes médios conseguimos e acessos simultâneos e também se vale a pena iniciar assim e depois migrar tudo e todos clientes para outro servidor com maior capacidade.

 

Se faltou mais alguma informação posso responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá José, só não entendi o NS1 E NS2 que você falou.

Referente a Hardware e um bom processador , bem customizado você consegue colocar mais de 100 sites se for sites com um tráfego moderado , por exemplo 100 á 200 visitas diárias.

E posso falar que da para colocar 50 á 70 sites com tráfego moderado nessas características. 

Levando em conta que seu servidor é muito bem customizado.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Olá José, só não entendi o NS1 E NS2 que você falou.

Referente a Hardware e um bom processador , bem customizado você consegue colocar mais de 100 sites se for sites com um tráfego moderado , por exemplo 100 á 200 visitas diárias.

E posso falar que da para colocar 50 á 70 sites com tráfego moderado nessas características. 

Levando em conta que seu servidor é muito bem customizado.

Boas Lucas,

O Ns1 fica no servidor principal e o Ns2 fica em um vps na Hivelocity.

É muito pouco, mas acredito que de para começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?