Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola boas a todos,

depois de algumas atualizaçoes entre o whm e whmcs

sempre que algum cliente loga no cpanel de dentro do whmcs ele redireciona para o

link padrao do cpanel sendo: ip do servido.cprapid.com:2087/
mesmo na parte de servidores no whmcs ele vai para esse link, alguem poderia me ajudar a ajustar isso por favo

Postado

Já aconteceu isso comigo. algumas coisas que fiz foi reconectar na função servidores do whmcs, e reiniciar o cpanel.

Postado

Isso acontece quando o seu servidor não possui um hostname preconfigurado.

Se o servidor for novo, você pode formatá-lo, mas, antes disso, é essencial configurar e propagar o hostname.

Outra solução é definir o hostname via linha de comando com o seguinte comando:

hostnamectl set-hostname novo.hostname.com

Após isso, edite o arquivo /etc/hosts e adicione o IP do servidor seguido pelo novo hostname, assim:

SEUIP novo.hostname.com

Essa solução requer conhecimento técnico, então pesquise sobre o processo antes de prosseguir.

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Baby Nega disse:

Isso acontece quando o seu servidor não possui um hostname preconfigurado.

Se o servidor for novo, você pode formatá-lo, mas, antes disso, é essencial configurar e propagar o hostname.

Outra solução é definir o hostname via linha de comando com o seguinte comando:

hostnamectl set-hostname novo.hostname.com

Após isso, edite o arquivo /etc/hosts e adicione o IP do servidor seguido pelo novo hostname, assim:

SEUIP novo.hostname.com

Essa solução requer conhecimento técnico, então pesquise sobre o processo antes de prosseguir.

Meu amigo obrigado por sua dica, foi muito valiosa, deu certinho aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?