webmcs Postado Abril 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Oi cara eu estarei fazendo um novo site sim pois não se pode confiar em ninguem neste mundo :( e estarei contratando esta semana mesmo o gerenciador pois eu ja estava pesquisando gerenciadores mesmo(eu vo assinar o WHMCS mesmo pois me passa conforto),mais mcs nao significa MC nada disto significa magalhães couto de souza que seria meu sobrenome e quanto o pinguim ser feio eu não achei ao contrario achei bem legal. OBS:pode ver que no WHMCS tambem ha MC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Oi cara eu estarei fazendo um novo site sim pois não se pode confiar em ninguem neste mundo e estarei contratando esta semana mesmo o gerenciador pois eu ja estava pesquisando gerenciadores mesmo(eu vo assinar o WHMCS mesmo pois me passa conforto),mais mcs nao significa MC nada disto significa magalhães couto de souza que seria meu sobrenome e quanto o pinguim ser feio eu não achei ao contrario achei bem legal. OBSode ver que no WHMCS tambem ha MC Não entendi nada que você disse ai. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 DHADUAHUDA.. eu também não. O maluco não conhece pontuação, vírgula.... escreve tudo "junto e misturado". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 O Topico ja deu o que tinha que dar, a pessoa ja entendeu as dicas , etc. Topico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados