webmcs Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Boa noite gostaria de saber oque vocês acharam dos planos da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Vamos dar uma de Avaliação de Escola de Samba: Quesito Site: 2,25 Quesito Texto: 1,25 Quesito Organização: 0,25 Quesito Planos: 0,25 Reorganize seu site e coloque um bom conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmcs Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 desculpe pedi pra avaliar os planos nao o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Quem é "portuQues"? Seria o assassino do português? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Gostei do site, porém esta mal organizado, e só pelos erros de português eu já não contrataria com a empresa pensando como cliente. Já os planos você poderia usar uma tabela, para fica mais organizado. E é serio os erros de português são muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 (editado) Uma empresa que esta começando agora e ja esta inovando o mercado de de hosting com seus preços baixíssimos que deixa a concorencia de queixo caido,venha ja para a web mcs. Cpanel v11.25 Cpanel totalmente em portuques 500 contas de email para sua conta! Isto mesmo 1000 contas de email com espaço ilimitado em sua conta! Sem limites É verdade não há limites de espaço e banda em sua conta e o servidor e brasileiro. http://www.webcaiomcs.com/services.html olha ae no link ele repete 2 vzs o mesmo erro softoculos kkkkkk quantos erros de português você identifica? péssima imagem da empresa com estes erros.... Editado Abril 9, 2011 por Joel Pereira mais coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Cara, isso tá mais pra pérola do host velho... muitos erros de "portuques", e esse sistema de scripts novo que tu está usando, o "softoculos"... leia em alguns lugares pra tu ver, não existe "ainda" esse sistema de scripts SOFTOCULOS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmcs Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Desculpe por isso mas foi um amigo meu que escreveu este site de piadas --' nem tive tempo de ler pois estou ocupado resolvendo um problema no servidor e pesquisando a faixa de preços do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Desculpe por isso mas foi um amigo meu que escreveu este site de piadas --' nem tive tempo de ler pois estou ocupado resolvendo um problema no servidor e pesquisando a faixa de preços do WHMCS. auehuaehuaheuaheuaheuaheuahe' tu é comédia até nas desculpas... tu tá no ramo errado cara, tu tem que fazer blog de humor ! Tem que providenciar um gerenciador mesmo cara, a não ser que seja pagto via pombo correio e ativação manual... ahh, e lembre-se de arranjar um cPanel que não seja trial... 30 dias correm e seus possíveis clientes vão ficar sem painel ? :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmcs Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Não entendi a piada agora cpanel trial? e que pombo correio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados