Erickcampoy Postado Maio 9 Compartilhar Postado Maio 9 Pensando em comprar, pode me responder uma duvida? O preço dele é 34,90, 29,90 ou 300,00? Não entendi nada sendo sincero. Eu comprando o plano de 29,90 tenho acesso ao painel pra vender como eu quiser? Ou só pagando os 300,00? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 9 Autor Compartilhar Postado Maio 9 2 horas atrás, Erickcampoy disse: Pensando em comprar, pode me responder uma duvida? O preço dele é 34,90, 29,90 ou 300,00? Não entendi nada sendo sincero. Eu comprando o plano de 29,90 tenho acesso ao painel pra vender como eu quiser? Ou só pagando os 300,00? Olá, tudo bem? Sim, o preço da licença e R$ 34,90 mês para seu uso. Caso for uma empresa de revenda de hospedagem e desejar ofertar aos seus clientes, o preço para revenda e R$ 29,90 mês, tendo o mimo de 10 licenças adquiridas. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.