Junio Cristian Postado Março 24 Compartilhar Postado Março 24 Estão sabendo de algo sobre? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 25 Compartilhar Postado Março 25 Aqui estávamos recebendo alguns ataques proveniente da paraiba, alguns ip´s eram da hostdime (ou não), pois o ataque era composto por vários ip´s de um bloco...pesquisei sobre esse tipo de ataque e vi que os ip´s poderiam ser falsos. Para resolver o problema tivemos que bloquear o bloco /16 consequentemente alguns acessos legítimos eram bloqueados também... Eu não sei se você está recebendo ataques da hostdime ou na hostdime, estou comentando caso essa situação tenha alguma relação... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardomatoso Postado Março 25 Compartilhar Postado Março 25 Temos uma infra no DC deles em SP e desde o início do mês estão rolando esses ataques. Pela demora, eles estão com dificuldades para mitigar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Março 25 Autor Compartilhar Postado Março 25 Que loucura, tá rolando só em um DC específico? ou em toda rede deles aqui no Brasil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardomatoso Postado Março 26 Compartilhar Postado Março 26 Aparentemente é só no DC deles em SP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Março 26 Autor Compartilhar Postado Março 26 Entendi, realmente não estão conseguindo mitigar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1 Compartilhar Postado Abril 1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.