chuvadenovembro Postado Março 25, 2024 Postado Março 25, 2024 Aqui estávamos recebendo alguns ataques proveniente da paraiba, alguns ip´s eram da hostdime (ou não), pois o ataque era composto por vários ip´s de um bloco...pesquisei sobre esse tipo de ataque e vi que os ip´s poderiam ser falsos. Para resolver o problema tivemos que bloquear o bloco /16 consequentemente alguns acessos legítimos eram bloqueados também... Eu não sei se você está recebendo ataques da hostdime ou na hostdime, estou comentando caso essa situação tenha alguma relação... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
ricardomatoso Postado Março 25, 2024 Postado Março 25, 2024 Temos uma infra no DC deles em SP e desde o início do mês estão rolando esses ataques. Pela demora, eles estão com dificuldades para mitigar. 0 Citar
Junio Cristian Postado Março 25, 2024 Autor Postado Março 25, 2024 Que loucura, tá rolando só em um DC específico? ou em toda rede deles aqui no Brasil? 0 Citar
ricardomatoso Postado Março 26, 2024 Postado Março 26, 2024 Aparentemente é só no DC deles em SP. 0 Citar
Junio Cristian Postado Março 26, 2024 Autor Postado Março 26, 2024 Entendi, realmente não estão conseguindo mitigar 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.