lucaspereira Postado Janeiro 11 Compartilhar Postado Janeiro 11 Boa tarde pessoal, tudo bem? A uns 2 a 3 meses venho tendo um problema com meu whmcs que toda vez que uma fatura é paga via gateways de pagamento, seja ele stripe, Inter (Boleto e Pix) ele gera a data da próxima fatura para 2 meses depois ex: foi pago hoje 11/01/2024 ele vai colocar no serviço a fatura para o dia 11/03/2024, já aconteceu alguma vez com vocês? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 Em 11/01/2024 em 16:49, lucaspereira disse: Boa tarde pessoal, tudo bem? A uns 2 a 3 meses venho tendo um problema com meu whmcs que toda vez que uma fatura é paga via gateways de pagamento, seja ele stripe, Inter (Boleto e Pix) ele gera a data da próxima fatura para 2 meses depois ex: foi pago hoje 11/01/2024 ele vai colocar no serviço a fatura para o dia 11/03/2024, já aconteceu alguma vez com vocês? Não é o Ciclo de Pagamento ? Coloque para mensal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspereira Postado Fevereiro 26 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26 Em 13/01/2024 em 12:20, Eugenio Silva disse: Não é o Ciclo de Pagamento ? Coloque para mensal. Não já está, eu criei uns itens faturáveis para ver se volta ao normal e desativei o pró-rata, vou ver a partir do mês que vem se vai dar certo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.