franklindesigner Postado Agosto 31, 2023 Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Olá tenho um servidor dedicado com CentOS e Cpanel instalados. Gostaria de saber como eu posso resolver esse problema marcado na imagem anexo. Seria a mensagem: O domínio ... ... não criptografou esta mensagem. Sou um pouco leigo em servidores, mas gostaria muito da ajuda dos senhores. Muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 1, 2023 Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Provavelmente você enviou o e-mail sem está autenticado via SSL/TLS, ai por isso o Gmail reconhece que a mensagem não foi criptografada. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklindesigner Postado Novembro 13, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2023 Eu gostaria de saber como faço para configurar o servidor de maneira com que todo e-mail seja enviado criptografado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.