LM PILOTO Postado Março 28, 2023 Compartilhar Postado Março 28, 2023 Galera to voltando para ramo de host agora e to com problemas para instalar o virtualizor, na vdd esta instalado porem to com dor de cabeça para criar o disco primario 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Março 28, 2023 Compartilhar Postado Março 28, 2023 Qual o erro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Março 28, 2023 Compartilhar Postado Março 28, 2023 abre um ticket de suporte no painel deles (só clicar em 'support' no menu do topo no painel de licença) peça para instalar os discos para você que eles fazem isso rapidinho, terá que fornecer os dados de acesso do seu dedicado. até hoje não sei como faz, eles sempre instalam pra mim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM PILOTO Postado Março 28, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2023 1 hora atrás, juniorph disse: abre um ticket de suporte no painel deles (só clicar em 'support' no menu do topo no painel de licença) peça para instalar os discos para você que eles fazem isso rapidinho, terá que fornecer os dados de acesso do seu dedicado. até hoje não sei como faz, eles sempre instalam pra mim Uma pessoa me disse a mesma coisa, bom acabei descobrindo que precisa criar o disco primario ali no ato da instalação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Março 28, 2023 Compartilhar Postado Março 28, 2023 Boa noite faça aasim: Reinstale o virtualizor: /= 100000 MB SWAP = 4500 MB /home = espaço total do disco 1 minuto atrás, cabn12 disse: Boa noite faça aasim: Reinstale o virtualizor: /= 100000 MB SWAP = 4500 MB /home = espaço total do disco Depois de instalado precisa criar o grupo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.