LM PILOTO Postado Março 26, 2023 Compartilhar Postado Março 26, 2023 So you Start, estou bastante interessado porem em duvidas !! falem sobre ela 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 26, 2023 Compartilhar Postado Março 26, 2023 Sim, aceita virtualização, inclusive tenho 3 servidores lá que são virtualizados. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM PILOTO Postado Março 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2023 Ta assim porem n debitou ! é normal ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 8 minutos atrás, LM PILOTO disse: Ta assim porem n debitou ! é normal ? Depende do tempo de espera na entrega do servidor, veja no e-mail se chegou alguma fatura. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM PILOTO Postado Março 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2023 chegou não, cadastrei o meu paypal neles porem n debitou no cartão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 4 horas atrás, LM PILOTO disse: chegou não, cadastrei o meu paypal neles porem n debitou no cartão Você está solicitando server da SoYouStart que é linha ECO agora certo? pelo painel OVH US? Eu tive semana passada problema na OVH US que ficou mais de 5 dias esse processamento via paypal e não concluía, chegou suspender meu servidor tive que ligar lá para resolver. coloca cartão direto que vai mais rapido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 (editado) Mas se acontecer de um cliente fazer SPAM, a OVH é bem rígida. Aqui aconteceu de bloquear todo servidor por conta de um cliente. Editado Março 27, 2023 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 9 minutos atrás, daemoncesar disse: Mas se acontecer de um cliente fazer SPAM, a OVH é bem rígida. Aqui aconteceu de bloquear todo servidor por conta de um cliente. Nunca tive problema desse tipo, já tive SPAM, mas bloqueiam a porta de saída de e-mails do IP em questão, geralmente soluciono o problema, vou no próprio painel e desbloqueio o envio de e-mails, tranquilo. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.