Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Como devem ter percebido, não temos tantos produtos viáveis em reais ou para o Brasil, afinal nosso foco no ramo de servidores é fora do Brasil, mas aos poucos estamos mudando essa história e para começar, estamos ofertando aqui no fórum uma ferramenta que é realmente interessante para os membros da comunidade.

Nosso novo serviço de backup para servidores / computadores tem um custo em reais baixo, onde podemos fornecer algo que realmente está dentro do mercado em relação a custos e totalmente funcional. Gostaria de pedir para a comunidade testar antes do lançamento mundial (apesar de disponível no site, ainda não estamos anunciando, antes vendíamos Acronis).

O sistema é simples e o preço agradável. Esperamos ter validade primeiramente e garantir que tudo funcione bem antes de cobrar qualquer coisa.

Custos:

1TB de armazenamento + 1 servidor ou dispositivo = R$ 46,80/mês

1TB extra = R$ 26,00/cada/mês

1 servidor/dispositivo extra = R$ 13,00/cada/mês

TESTE GRÁTIS POR 1 MÊS, USE O CUPOM: PDH  (Válido para novos usuários e poucas vagas). Renove somente se gostar e deixe seu comentário ou ticket para avaliarmos se tudo funciona corretamente.

Ao clicar no link, leia mais infos sobre, altere a moeda para o BRL e evite de pagar em dólares, o primeiro mês é cortesia nossa, cancele quando quiser.

Saiba mais: https://impreza.host/services/impreza-backup/

Veja os tutoriais: https://portal.imprezahost.com/knowledgebase/53/Impreza-Backup

Se tiver qualquer dúvida, pode enviar mensagem PM aqui, nos comentários, ticket ou sinal de fumaça, eu estou realmente interessado na opinião de vocês.

Sobre nós:

Para quem ainda não nos conhece, eu particularmente já sou avô aqui na comunidade, estou sempre online e pronto para ajudar antes de mais nada. A Impreza nasceu em 2015, somos ainda novos no mercado mas com um grande portfólio de produtos e serviços. Atualmente estamos registrados nas Seychelles, EUA e no Brasil. Emitimos NFs e estamos no Brasil na cidade de Canoas RS (venha tomar um café e conhecer).

Gerenciamos mais de 500 servidores pelo mundo, estamos disponíveis em mais de 100 localidades com mais de 3 mil clientes ativos com um crescimento de 60% ao ano. E caso eu morra, não se preocupe com seus dados, eles estão seguros e em boas mãos com uma equipe de profissionais que vai prestar suporte por muitos anos. É bom falar isso pois já vi muitas empresas que se o dono morre, a empresa morre, então esse não é o nosso caso 😛

O intuito desse tópico principalmente não é a venda, mas convidar vocês a conhecer nosso sistema e poder validar para que possamos melhorar e então tornar algo que realmente seja útil e não tão caro. Então qualquer problema, nos avise para resolvermos. Estamos adicionando mais tutoriais, vídeos e informações em português também, mas acredito que o público daqui se vira muito bem no inglês.

Sobre o produto:

Nosso software consegue fazer backups de servidores Linux, Windows, computadores (Windows/Linux), MacOS, Bancos de Dados SQL, MySQL, MongoDB. Também se conecta a outros storages caso você não queira usar o nosso storage, como S3, Wasabi, Backblaze, FTP, sFTP e por aí vai. Porém nosso foco é que você utilize nosso storage que está com proteção ativa contra Ransomware e encriptado, além do baixo custo de R$ 26,00 cada 1TB e também a cobrança em reais.

Já expliquei demais então agora é com vocês, espero que gostem e que faça parte das suas operações de segurança no dia-a-dia.

Última observação: os preços em reais podem variar do dia de hoje para amanhã, então aproveite a baixa do dólar, nós não aumentamos os preços de serviços ativos, os preços variam apenas no dia da contratação. Normalmente fazemos uma revisão de preços após um ano e se o dólar baixar, me avisem para baixar o preço em reais se for possível.

OBS: Os dados estão guardados em servidores na Alemanha ou EUA para o Storage Impreza. Em alguns casos podemos alterar a região caso seja necessidade de cada um. Esse é um serviço novo que está evoluindo, então erros podem acontecer, mas perda de dados nunca!

Postado

Dúvida, consigo adquirir para guardar backups do Virtualizor?

Postado
  • Autor

Na teoria: Consegue!

Me manda PM que crio um user para você, nem precisa se registrar, aí você testa!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?