PedroFelipe Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 PedroFelipe, quais são os serviços que vc utiliza? São pagos ou free? Esse http://mon.itor.us é bem completo e permite cadastrar diversas portas e URLs/IPs para monitorar, além da criação de grupos de monitoramento para que vc tenha uma visão de cada grupo individualmente, estou achando muito legal! Vamos ver se ele alerta corretamente quando ocorrer uma falha. Todos gratuitos: Pingdom, HostTracker e UptimeRobot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Se quiserem um serviço profissional com envio de SMS e checagem a cada x minutos, podem entrar em contato comigo, eu ofereço. Eu uso e recomendo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Gosto muito do Uptime Robot (www.uptimerobot.com) Tem várias formas de avisos quando o site/server fica off, por DM no twitter, email e SMS. O Uptime Robot é muito bom. Tô usando ele e o Hyperspin (que é pago) aqui e posso dizer que ele não deixa a desejar em quase nada. O único problema do Uptime Robot é que ele dá uns alertas falsos de vez em quando, mas por ser free e monitorar a cada 5 minutos é uma ótima opção! Também recomendo! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados