script Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Virtualizo servidores dedicados,configuro o cpanel/whm,o whmcs deixo tudo pronto,para uso. Interessados entrem em contato pelo msn. Custo: 75,00 Msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Script, Não tenho nada com isso, mas só para lembrar que a área certa de anunciar é no forum de classificados ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Script, Não tenho nada com isso, mas só para lembrar que a área certa de anunciar é no forum de classificados ;) me desculpe.na proxima eu acerto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Configura oque no whm? E no Whmcs? Qual sistema usa para virtualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 eu eo tentando melhorar um pouco aqui,sei que escrevo coisas que nem parecer ser portugues mais prometo melhorar.:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Configura oque no whm? E no Whmcs? Qual sistema usa para virtualização? Ele oferece esse serviço... Consegue virtualizar Xen com o SolusVM (Bicho de 7 cabeças) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 (editado) Consegue virtualizar Xen com o SolusVM (Bicho de 7 cabeças) ? Eu não acho um Bicho de 7 cabeças. Editado Abril 2, 2011 por OnServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Se você botar ele pra rodar aqui te pago quanto você quiser Carvalho ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Se você botar ele pra rodar aqui te pago quanto você quiser Carvalho ¬¬ Rhuan, eu dobro a aposta como o carvalho não consegue. ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Pronto, para variar, post fora de contexto e provocações.... Chega nem galera! serve como aviso! por favor, tratar e se focar no post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados