Buga Laza Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 Eu preciso excluir alguns blocos de IP failover no meu único servidor da SoYouStart. No entanto, na seção de gerenciamento de IP do painel de controle, ao clicar na opção "delete the failover IP", é exibida a mensagem "internal server error". Em contato com o suporte, fui orientado a desanexar este IP do servidor, mas até onde eu sei, não existe esta opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 Boa noite procure em seu servidor onde vc gerencia seus Ips CPNEL,PLESK DIRECTADMIN exclua este ip do servidor primeiro , mas veja se este não esta atribuído a cliente. Depois em seu painel na Soyou exclua o ip. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buga Laza Postado Março 30, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2022 Segundo a orientação do suporte, a exclusão de blocos de endereços deve ser feita via API. Consegui resolver o problema através deste método. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAndre Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 Aqui seguimos os procedimentos via API porém o e-mail que chega até nós não contém o token e tampouco o link funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.