chuvadenovembro Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Boa noite Pessoal, Apesar da coincidência hehehe Estou abrindo este tópico para informar aos colegas que a partir deste post, eu deixo de fazer parte da administração/moderação do forum. Quero agradecer a oportunidade que tive de poder contribuir com o forum. Agora passarei a contribuir como usuário comum :) Vamo que vamo! Chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Eu acho um desperdício. Você é um cara bacana, que foi um bom moderador. A conseqüência disso é que você virou admin. Você vai fazer falta. Esses moderadores que tem por ai, não são de nada. Eu como membro ativo, e que faço parte dessa familia, só tenho a lamentar. De qualquer maneira, VALEU CHUVA. Se houver alguma coisa que possamos fazer, para que voce mude de idéia. Nós faremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Chuva o fora da lei é huauhauuhhua olha o premio dele, acho que isso foi por causa do arikiri (aquele golpe de suicidio dos japoneses) huauhahuuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 É uma pena chuva.. Você é um ótimo moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) Boa noite Pessoal, Apesar da coincidência hehehe Estou abrindo este tópico para informar aos colegas que a partir deste post, eu deixo de fazer parte da administração/moderação do forum. Quero agradecer a oportunidade que tive de poder contribuir com o forum. Agora passarei a contribuir como usuário comum :) Vamo que vamo! Chuva faiz isso não chuva, vc e um bom admin e moderador, pq vai deixar o cargo? Editado Abril 1, 2011 por Christopher Rodrigues erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Cara, se tu que é um dos cara que eu mais respeito aqui no fórum, tá saindo... o que vai ser do fórum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Vai fazer falta, mas como vc mesmo disse: "vamo que vamo..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) galera to bancando a campanha Volta Chuvaaaaaaaaaaaaaa Editado Abril 1, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Feio nao é sair, feio é trabalhar de graça pros outros embolsar, ser esculachado ,dizer que vai sair e nao sair, fica parecendo coisa de criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Feio nao é sair, feio é trabalhar de graça pros outros embolsar, ser esculachado ,dizer que vai sair e nao sair, fica parecendo coisa de criança. Napalim, Tanto chuva como eu saimos da moderação em aquele mesmo dia, porem, debido a um erro causado pela mudança do forum para um dedicado, o nick do chuva ainda aparece como ADMIN (ja esta sendo concertado), porem, ele nao faz mais parte da equipe, a pesar de varios pedidos para que ele continue, inclusive da administraçao do forum. No meu caso especifico, tambem aconteceu a mesma coisa, mesmo após ter saido da moderação e nao ter mais poderes para tal, meu nick ainda acusava como "moderador geral!, isto durante todo o final de semana e segunda de manha, porem, nesta segunda a tarde, após longa conversa com Angelica, João Paulo e eu é claro, e junto a saida DEFINITIVA do Teko (Maclei), desidimos em conjunto pela minha permanencia, e bom aqui estou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados