FCHOST Postado Outubro 2, 2021 Postado Outubro 2, 2021 Boa noite, galera to sofrendo ataque em teamspeak 3 e eu tenho dedicado ovh gamer, e ta chegando a lagar todo o ts quase caindo. https://prnt.sc/1ugd3nk https://prnt.sc/1ugdb88 como posso tá resolvendo isso ? as unica porta em aberto é 22 30033 9987 10011 OVH TEM 2 FIREWALL TEM ALGUM MEIO DE EU PROTEGER O IP E AS PORTAS ? somente adicionar essas portas nos 2 firewall é resolvido alguem pode me da uma luz com experiencia o meu dedicado ovh gamer. 0 Citar
FCHOST Postado Outubro 2, 2021 Autor Postado Outubro 2, 2021 um detalhe ja configurei o firewall gamer apenas udp e no outro firewall bloqueio de tcp mesmo jeito cai 0 Citar
Waguinho Blet Postado Outubro 3, 2021 Postado Outubro 3, 2021 Não adianta nada na OVH cara. Este firewall deles ATUALMENTE não vale de nada, o que mais tem é bypass por aí, inclusive gratuitos. Talvez em outro data center você consiga uma proteção que realmente preste. 0 Citar
FCHOST Postado Outubro 3, 2021 Autor Postado Outubro 3, 2021 vejo muitos servidores grandess de mta e fivem na ovh pensei que estavam usando o firewall ovh 0 Citar
Waguinho Blet Postado Outubro 4, 2021 Postado Outubro 4, 2021 Em 03/10/2021 em 19:46, FCHOST disse: vejo muitos servidores grandess de mta e fivem na ovh pensei que estavam usando o firewall ovh Já tentou entrar em contato com o suporte? Talvez eles possam fazer regras personalizadas no firewall para você. 0 Citar
FCHOST Postado Outubro 4, 2021 Autor Postado Outubro 4, 2021 Em 04/10/2021 em 08:37, Eldremor disse: Não que ajude muito, mas geralmente esses servidores de mta são hospedados usando o TCAdmin. No próprio painel ele tem um sistema de Anti-DDoS consideravelmente eficaz. Não se compara a uma proteção anti-ddos profissional ou firewall, é óbvio, mas ajuda. tenho um amigo que tem tcadmin mesmo dedicado que eu e está sofrendo a mesma coisa ! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.