CatarinaCE Postado Setembro 6, 2021 Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 Olá, estou vendendo minha carteira de clientes com total de 32 contas de hospedagens e assessoria de domínios ativas + 5 certificados SSL Essencial Comodo, com faturamento anual de R$ 14.653,10. Espaço utilizado pelas contas quase 10GB. 90% são clientes há mais de 2 anos. Gasto atual: R$ 180,00 mensal de revenda com Plesk (Uso plano maior para ter mais qualidade) R$ 40,00 de anuidade com dominio (32 contas) $ 11,00 dolares com certificado (5 contas) O motivo da venda é que estou mudando de ramo da minha atividade. Para mais detalhes e qualquer dúvida por gentileza me envie no MP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agapehost Postado Setembro 8, 2021 Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 Oi, tudo bem? Quanto você quer pela empresa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CatarinaCE Postado Setembro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 Em 08/09/2021 em 12:47, agapehost disse: Oi, tudo bem? Quanto você quer pela empresa? oi, agapehost, tudo bem e vc? Lhe enviei uma MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonc Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Em 06/09/2021 em 17:11, CatarinaCE disse: Olá, estou vendendo minha carteira de clientes com total de 32 contas de hospedagens e assessoria de domínios ativas + 5 certificados SSL Essencial Comodo, com faturamento anual de R$ 14.653,10. Espaço utilizado pelas contas quase 10GB. 90% são clientes há mais de 2 anos. Gasto atual: R$ 180,00 mensal de revenda com Plesk (Uso plano maior para ter mais qualidade) R$ 40,00 de anuidade com dominio (32 contas) $ 11,00 dolares com certificado (5 contas) O motivo da venda é que estou mudando de ramo da minha atividade. Para mais detalhes e qualquer dúvida por gentileza me envie no MP. Olá, já vendeu a carteira? eu gostaria de saber mais informações, segue meu e-mail para contato, [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CatarinaCE Postado Setembro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Oi Anderson, Ainda não vendemos. Lhe enviei todos os detalhes por email e MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CatarinaCE Postado Setembro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 Olá, Estamos aceitando propostas até o dia 15/09. Após está data, será decidido quem será o comprador. Obrigada pela oportunidade de divulgar neste espaço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Setembro 13, 2021 Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 Poderia encaminhar mais detalhes para [email protected]? Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CatarinaCE Postado Setembro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 Em 13/09/2021 em 19:33, edhuardo disse: Poderia encaminhar mais detalhes para [email protected]? Grato! Olá edhuardo, Enviei os detalhes para o seu e-mail. Qualquer dúvida, estarei a disposição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocasabimba Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Caso não tenha vendido, me retorne por favor no e-mail [email protected] com a proposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchalico Postado Fevereiro 11, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Vendeu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.